REVISTA/MAGAZINE: 13/20 (Chile) – TRADUÇÃO

REVISTA/MAGAZINE: 13/20 (Chile) – TRADUÇÃO

Tradução:

Dias intensos

A banda alemã está lançando o videoclip da música “Dark side of the Sun” de seu álbum mais recente, “Humanoid”. Além disso será lançado o DVD Humanoid City Live, enquanto aumentam as informações a respeito de que o grupo terá seu próprio filme.

Mesmo que nos últimos tempos não tenha havido muitas notícias sobre o Tokio Hotel desse lado da América, os rapazes alemães não pararam de trabalhar, ao contrário, seguem envolvidos intensamente na promoção e turnê de seu mais recente álbum Humanoid, lançado no fim do ano passado, e o qual vem recebendo prêmios, elogios e o reconhecimento de diferente lugares do planeta. É assim como Bill Kaulitz (voz), Tom Kaulitz (guitarra), Georg Listing (baixo) e Gustav Schäfer (bateria) têm percorrido por vários países da Europa, Ásia e América do Norte nos últimos meses, mas nada na América Latina, apesar de que em 2009 se falou fortemente da possibilidade de que poderiam vir para esses lados.

O mais próximo de ter-los por estes territórios são as intenções que há no Brasil de que façam parte do Rock in Rio em sua versão de 2011, para o qual muitos fãs latinoamericanos estão se organizando com a finalidade de unir-se em grupos e criar redes sociais para que o Tokio Hotel esteja presente no importante evento de música na cidade carioca.

Sendo assim no momento se pode começar a desfrutar do último trabalho audiovisual da banda, pois acabam de lançar o video clip da música “Dark side of the Sun”, canção que pertence ao álbum Humanoid.Porém para os que querem mais do grupo liderado por Bill Kaulitz, lhes contamos agora que para o mês de Julho estará a venda Humanoid City Live, um trabalho em DVD que inclui um variado material: diferentes concertos de sua turnê mundial, cenas inéditas de bastidores desta e uma galeria de fotos exclusiva. Por outra parte vem crescendo as informações de que os intérpretes de “Automatic”, podem ter seu próprio filme, no qual se retrataria toda a história dos chamativos rapazes que cativaram com sua música e seu particular estilo, claro que eles não seriam os protagonistas, atores de verdade fariam o papel deles para assim ter as aventuras e desventuras do Tokio Hotel nas telonas.

POSTED BY: STEPH- SAN

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY