tokiohotel.it: Tokio Hotel na Catania – Anel e sessão de autógrafos

tokiohotel.it: Tokio Hotel na Catania – Anel e sessão de autógrafos

Na Sexta-Feira, dia 16 de Julho, pela altura da visita dos Tokio Hotel a Catania, o DVD e CD Humanoid City (a ser lançado no resto do mundo no dia 20 de Julho) estará à venda com exclusividade na La Feltrinelli/Ricordi Media Stores na Catania.

Estamos felizes por poder anunciar que na frente do palco do TRL haverá uma área (chamada de “Anel”) exclusivamente dedicada aos fãs que tenham consigo o DVD/CD Humanoid City Live

Para ganhar o acesso a esta área restrita deverás ter:

> Uma edição do Humanoid City Live (CD ou DVD), à venda na Ricordi Media Store nessa mesma manhã.
> Uma pulseira que poderás conseguir mostrando o teu DVD ou CD no ponto da MTV em Piazzale Asia, no lado oposto ao caminhão da MTV, a partir das 11 da manhã. As pulseiras terão, evidentemente, um número limitado, para que possamos admitir o maior número de pessoas conseguindo garantir os procedimentos de segurança transmitidos pela MTV e pela polícia.

Apenas os fãs que mostrem ambas as coisas, o DVD ou o CD e a pulseira poderão ter acesso ao “anel” na frente do palco. Sem exceções. Pensamos nas pulseiras para que os fãs não tenham de passar o dia inteiro ao Sol: na verdade os donos das pulseiras poderão entrar no “anel” alguns minutos antes do espectáculo.

AutógrafosTodos os fãs que terão acesso ao “anel” poderão ter o seu DVD ou CD autografados pelo Bill e Tom, no palco do TRL depois do fim do programa.

No caso de existirem fãs com o DVD ou CD que no entanto não conseguiram a pulseira para entrar no “anel”, considera-se a possibilidade de estes também terem o seu DVD ou CD assinado depois dos fãs do “anel”.POR FAVOR TENHAM EM ATENÇÃO, a hipótese de estes fãs terem as suas edições assinadas depende das direções dadas pela segurança dos gêmeos, o pessoal da MTV e a polícia no local.

Por isso a colaboração dos fãs, é FUNDAMENTAL. Então pedimo-vos que usem o vosso bom senso e sigam as instruções dadas pela segurança para facilitar o decorrer do programa (por isso, quem tem a sua edição já assinada deverá sair para permitir que os outros tenham o mesmo privilégio, quem não tem uma edição do CD ou DVD deverá facilitar a aproximação de quem o tem ao local da sessão de autografos…)

Steph- San

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY