LiesAngeles.com opina sobre a nota de Bill Kaulitz no STK

LiesAngeles.com opina sobre a nota de Bill Kaulitz no STK

Não faço idéia de onde o Tom estava. Se me perguntar, a câmera nunca esteve focada em seu rosto.

Algumas estrelas odeiam os paparazzi…. A não ser que precisem da nossa ajuda para promover seus produtos para que possam ganhar muito dinheiro.

Ele tinha a opção de sair pelos fundos onde os fotógrafos não poderiam ter uma foto dele, mas ele fez o contrário, simplesmente caminhou em direção à câmera.

Eu o vi lá dentro rindo. Apenas no momento em que ele saiu….Então fez esta cara. Eu não acredito que ele realmente esteja triste. Ele só não quer aparecer desta forma por algum motivo.

Sua roupa é realmente genial.

Há sempre fãs ao redor….Mesmo quando não estão por ali, as fãs vão para as revistas e sites da internet para procurar fotos de suas celebridades favoritas. Assim, os fãs “estão sempre lá”… Mesmo quando não estão em frente para a celebridade.

Você tem razão. Ele não é obrigado a fazer nada. Eu ficaria feliz em fazer milhões e milhões cantando música.

Ser fotografado e ser uma celebridade andam de mãos dadas. É o esperado nesta indústria. As celebridades fazem mais dinheiro em um ano do que a maioria das pessoas fazem em toda a sua vida. Esses milhões vêm de contratos com marcas e produtos. Ser fotografado em público é o esperado.

Ele não estava evitando a câmera assim que…. Em minha opinião, este é o “olhar” que ele procurava. Se seus fãs não compram as revistas ou visitam os blogs ou compram os produtos que promovem…. Ele poderia facilmente voltar a ser um cantor e fazer por ele mesmo como muitos fazem (Veja o American Idol).

Os paparazzi são uma extenção dos fãs… Nós não temos nenhum interesse pessoal mais do que fornecer ao mundo fotos das celebridades “desejadas”.

As fãs criam a necessidade/desejo/o preço da celebridade. Os fotógrafos só fornecem aos fãs o produto desejado… Mas se queixam deles mais tarde..raras.

Fonte X
POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY