Monsunity- MTV confirma os concertos para Novembro

0 Flares 0 Flares ×

Após a agitação causada pelo sorteio da Reebok, no qual se poderá assistir junto com Tom e a banda a um dos seus “supostos concertos” a serem realizados no próximo mês de Novembro, mas que é limitado aos residentes dos países que falam Alemão, os fãs começam a destacar, e com razão, algumas questões, sobretudo aquelas que tem a ver com os “supostos concertos”.
Se puxarmos pela imaginação mas sem cair no mentalismo, não é nada improvável pensar que os Tokio Hotel assistirão à cerimónia dos EMA em Madrid dia 7 de Novembro, entre outras coisas, porque a banda estará na Europa, porque é o evento número um da MTV, canal que patrocina a Reebok, e porque o grupo foi, é será um elemento na disputa.
Temos, portanto, a esperança de ver os Tokio Hotel ao vivo antes do fim do ano. Podes querer mais? Agora o Natal pode vir quando quiser …
Faltam apenas 10 semanas para o esperado mês, e até ao momento, seja o que for que estiverem a preparar, estão a fazer com muito sigilo. Entramos em contacto com o canal Viva, que não é mais do que uma ramificação da mastodonte MTV, e confirmaram que os concertos vão acontecer, mas o local e as datas são segredo.

Fonte: X/X

Nightmare