VIDEO: Tom & Reebok (06.08.10)

VIDEO: Tom & Reebok (06.08.10)

Tradução

Ele está feliz por finalmente poder estar sozinho sob as luzes dos holofotes.
“É muito menos complicado sem os outros três rapazes.”
E ele utiliza a oportunidade para retaliar:
“O meu irmão gêmeo é muito louco”.

“Eu uso aquilo que quero”. Fazer publicidade a um produtor de sapatos, ele é o tipo certo para este trabalho. O Tom tem algo, que é muito raro nos homens: uma obcessão por sapatos. “Em casa, eu criei um pequeno quarto, como um armazém. Os sapatos são cada vez mais e mais. Cerca de 10 pares novos por semana.”
Quando ele anda eu tour, claro que não pode levar todos com ele. E há outra coisa que também é proibida, a regra número 1:
“Não há garotas no tourbus. Estamos, tipo, 2 meses em tour e eu não posso estar sem garotas.”
Quando o Tom não conseguir mais aguentar as árduas privações de uma estrela de rock em tour, ele pode sempre começar a sua segunda carreira, como modelo de sapatos. Como ficou claro, ele tem talento para isso.

Agora Tom Kaulitz pode dar grandes saltos. O rapaz é uma estrela brilhante. Ele conseguiu um contrato publicitário. Agora ele tem de provar que é leve como uma pena. Muito empreendedor o jovem rapaz.

Tom Kaulitz aventura-se agora numa viagem solo. Encontramos o guitarrista dos Tokio Hotel, sozinho numa fotoshoot. Tal coisa nunca antes tinha acontecido. “É muito mais simples do que com os outros três.” Estará ele num vôo de fantasia ou quê? Não, o Tom está a fazer algo sozinho para a marca Reebok. No palco, os quatro rapazes continuarão a arrasar juntos, se o rapaz de 20 anos não lhe ganhar o gosto.

Numa fotoshoot para uma marca de sapatos desportivos, o Tom fica com vontade de falar e explica as diferenças entre o seu estilo de roupa e o do seu irmão gêmeo Bill.
“O que aconteçe é o seguinte, eu preciso de lliberdade, preciso de estar bem e de me poder mover nas minhas roupas por isso precisam de ser descontraídas. Por exemplo, eu não sou do tipo de pessoa que usa roupa extremamente apertada, porque pressiona e belisca e por aí, não me parece nada bem. Por exemplo, o meu irmão gêmeo, ele parece muito louco.”

fonte X

POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY