Bill & Tom parte de um novo livro DAA

Bill & Tom parte de um novo livro DAA

Por fim, há um projecto de um programa de actividades para DAA (Desenhadores contra a SIDA) com os Tokio Hotel!

No fim deste ano, haverá um livro intitulado “Os desenhadores contra a SIDA – A primeira Década!”, que fala acerca dos 10 anos dos desenhadores do projecto contra a SIDA. Uma metade do livro fala sovre os projectos mais importantes dos DAA. Por exemplo, vem a foto dos Tokio Hotel da campanha de moda contra a SIDA em 2009.

Na outra metade do livro, há mais de 100 artistas conhecidos que dão a sua versão sobre o que “a verdadeira beleza” significa para eles. Entre esses, encontram-se Bill e Tom! Os dois doaram 3 fotos exclusivas para este projecto, jamais vistas. Foram umas que se tiraram em 14/07/2009 num concerto à frente da Torre Eiffel de Paris. As outras duas foram tiradas pelo Bill e o Tom num avião na viagem para as suas férias.
A DAA promete que haverá cartazes dos Tokio Hotel para o livro, para mostrar que há bastantes fãs dos Tokio Hotel interessados no livro. Se estás a pensar comprar o livro, deixa um comentário ou sugestão no Facebook.

Queremos agradecer pelo apoio constante e temos curiosidade em saber reacções.
Cumprimentos cordiais,
Ninette
Fundador / Director dos DAA
PS. Eu não posso mostrar as 3 fotos que o Bill e o Tom tiraram, contudo, estas deverão aparecer como surpresa ;-) mais à frente.

Fonte: X

Nightmare Blake

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY