Examiner.com – Tokio Hotel nomeados pela música e acto de sensibização social em “Help Music Award”

Examiner.com – Tokio Hotel nomeados pela música e acto de sensibização social em “Help Music Award”

Diz-se que a música é uma linguagem universal; e basta olhar para a popularidade de bandas internacionais como a alemã Tokio Hotel, para ver como isso é evidente. Em finais de Outubro (22.10 & 23.10, segundo o PressAnzeiger.de, os Tokio Hotel irão, juntamente com mais de 150 bandas, DJ’s e artistas musicais, fazer parte dos “Help Music Awards”, sobre o lema “A música cria ligações”.

A celebração terá lugar na base histórica de Templehof do aeroporto de Berlim. Este será o primeiro evento deste género e honrará a música pela sua capacidade em promover o compromisso social. Os Tokio Hotel já estiveram envolvidos em muitos eventos de caridade, incluindo o mais recente – um projecto de um livro com Designers Against Aids (Designers contra a Sida). Para além deste trabalho de caridade, a influência dos Tokio Hotel criou consciência entre os fãs para problemas tão diversos como estudar uma língua estrangeira, direitos dos animais e vegetarianismo.

Uma lista de artistas impressionante

Artistas proeminentes como Silbermond, Ich + Ich, Samy Deluxe e Monrose, Tokio Hotel estão nomeados para os “Help Music Awards 2010”. Anja Lukaseder e Ralph Siegel estarão entre os jurados que decidirão quais os artistas a serem reconhecidos

Fonte X
POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY