Georg & Gustav Fanclubs » Inscrições Para Colaboradores

Georg & Gustav Fanclubs » Inscrições Para Colaboradores

O Fanclub do Georg e o Fanclub do Gustav procuram colaboradores! Se tu és daquelas pessoas que acha que os Tokio Hotel são quatro e não apenas dois, então és a pessoa ideal para responder a este desafio! Ora dá uma olhadela nos cargos que se encontram disponíveis e vais ver que encontras alguma coisa que se adeque a ti!

– Colaborador Geral: uma espécie de tapa-buracos que sabe um pouquinho de tudo e pode sempre ocupar o lugar de outra pessoa caso ela não esteja disponível;
– Colaborador Gráfico: Podes escolher a parte visual que queres tratar [Fórum, Hi5, Blog, Twitter, Myspace ou Facebook]– Gestor de Site: Podes também escolher entre os seguintes [Fórum, Hi5, Blog, Twitter, Myspace ou Facebook] e ficas responsável pela gestão do espaço que escolheste.
– News Poster: Só tens de colocar as notícias no Blog do Fanclub.

Relembramos que estes pedidos funcionam, tanto para o Fanclub do Georg como para o Fanclub do Gustav. Para te candidatares deves enviar um email para:
Fanclub do Georg: georgmoritz87@hotmail.com
Fanclub do Gustav: gustavklaus88@hotmail.com

Com os seguintes dados:
– Nome
– Idade
– Cidade
– Disponibilidade
– Cargo
– Contacto

Sabemos que há por aí muitas fãs do Georg e do Gustav em silêncio, e que querem tanto isto quanto nós, há também muitas fãs dos Tokio Hotel que não se esquecem que a banda é composta por quatro elementos. Podemos tornar estes clubes de fãs numa realidade e em espaços dinâmicos, divertidos e onde podes fazer novas amizades. Se não deres o passo em frente, nunca poderás saber o que teria acontecido! Inscreve-te!

Fonte: TH Zone

Nightmare Blake

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY