RTL Punkt 12 -Tradução 22/09/2010

RTL Punkt 12 -Tradução 22/09/2010

Durante algum tempo foi apenas um rumor, agora é oficial. Os gêmeos dos Tokio Hotel vão se mudar para a América. A partir de Novembro, Bill e Tom irão viver em Los Angeles. Oficialmente, devido ao fato de algumas fãs histéricas dificultarem cada vez mais as suas vidas. Não oficialmente, pode ser que a recente baixa no sucesso da banda seja a razão. Há já algum tempo que os bem sucedidos rapazes não enchem recintos. E por isso, mudam-se para a terra das oportunidades? Andrea Eickhoff explica-nos mais…

Los Angeles — os rapazes dos Tokio Hotel deram aqui concertos bem sucedidos e agora a Cidade dos Anjos será a sua nova casa. O seu manager confirmou no dia de hoje: “O Bill e o Tom vão mudar-se, por algum tempo, para Los Angeles em Novembro. Não sabemos ainda por quanto tempo…
Por outro lado, o cantor Bill Kaulitz afirmou repetidamente que o seu coração está em casa: “Eu jamais me imaginaria a abandonar de vez a Alemanha. Primeiro, porque adoro a minha língua, porque temos aqui os nossos pais, a nossa família e os nossos amigos e claro que também temos aqui os nossos fãs.”
Mas alegadamente, Bill e Tom já não se sentem seguros na Alemanha. Algumas stalkers e o recente assalto à sua casa em Hamburgo foram algumas das razões para a mudança. Mas alguns especialistas chamam-lhe uma “fuga“, porque o sucesso tem estado a falhar no seu país natal: “Eu penso que eles esticaram a corda demais e cometeram erros básicos. Depois de um enorme sucesso é necessário refletir em vez de se apaixonarem pela grandeza das coisas e isso foi o que eles fizeram.”
Então pelo visto, neste momento o motivo é a fuga para o estrangeiro, ou para novos mercados. Apenas Bill e Tom irão emigrar. Georg e Gustav querem ficar na Alemanha, porque têm aí as suas namoradas. E também porque, provavelmente o Bill e o Tom regressarão à Alemanha um dia, pelo menos foi isso que o seu manager disse esta manhã.

Fonte: X
MariiaClara (:

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY