Teenage Mag (Singapura) – Edição Outubro/2010

Teenage Mag (Singapura) – Edição Outubro/2010

Os fãs de Singapura foram mais que sortudos pelo faco dos TOKIO HOTEL terem atuado na nossa ilha solarenga pela segunda vez neste ano. Audrey Kua esteve com a Banda para nos revelarem seus pequenos segredos!

Os rapazes da banda alemã Tokio Hotel podem parecer legais e sincronizados em palco e nos seus vídeos musicais, mas como são os rapazes quando não estão atuando? Depois da sua atuação em Singapura no SINGFest, os adolescentes conseguiram ter um encontro com a banda para conseguir conhecê-los melhor. Os gêmeos faladores, Bill e Tom Kaulitz, e os seus colegas de banda, Georg Listing e Gustav Schäfer foram muito simpáticos na hora de falar da sua segunda atuação aqui (que foi mais explosiva que a pequena atuação que fizeram antes)!

“O público foi fabuloso e o show foi bom. Foi fantástico!” diz o vocalista, Bill. O seu irmão acrescenta, “foi mesmo diferente porque na nossa última Tour, tocámos no inverno, e estava muito frio. Foi fácil tocar duas horas no frio, mas aqui, só tocámos uma hora no calor!”

Infelizmente, devido a uma agenda preenchida, os rapazes não conseguiram ver as outras atuações que vinham antes e depois deles, que eram a das Wonder Girls e Katy Perry respectivamente. “A maioria das vezes quando tocas com outros artistas no mesmo palco, cada um tem a sua própria agenda. Tu chegas mesmo antes do show e não tens tanto tempo para ver as outras acuações,” explica Bill, ao que o Tom respondeu de imediato, “houve uma actuação melhor naquela noite? Não!”

Até a data os rapazes têm lançados dois álbuns em inglês e conseguiram alcançar o seu objectivo de atuar na Ásia, o que se segue na sua agenda? “De momento não temos planejado um novo álbum”, diz Bill. “Mas estamos sempre em estúdio a colecionar ideias e a fazer música, por isso ja temos algum material novo. De momento, estamos na estrada com o nosso último álbum, Humanoid, Queremos ver Tóquio. Queremos visitar mais países da Ásia e gostaríamos de fazer mais shows aqui.”

Tokio Hotel: Fichas Secretas
Quebrámos as barreiras e fizémos com que os Tokio Hotel nos revelassem alguns dos seus segredos!

Segredo #1: Há um apelido para cada um de vocês?
Tom: Temos algums apelidos para o Georg. Chamamos-lhe de “Schpecky”, o que significa um rapaz gordo. Às vezes, nós também lhe chamamos de “galinha” porque o seu nome do meio é Huhn, o que significa galinha em alemão.
Bill: Isso é mesmo exclusivo. Eu nem sequer sabia disso!

Segredo #2: Quem é o mais engraçado e mais maduro dos membros do grupo?
Georg: Eu sou ambos!
Tom: Sim, o Georg é ambos. Ele não é o que tem mais cabeça mas baseado na idade, ele é o mais velho e o mais maduro. Ele é também o mais engraçado. Infelizmente, ele não é engraçado de propósito. Ele é apenas trapalhão.

Segredo #3: Qual é a celebridade pela qual têm uma quedinha?
Tom: Eu não tenho mesmo uma! (O Bill faz uma cara de dúvida)
Bill: Ele está tão apaixonado pela Jessica Alba! O seu quarto está cheio de posters dela. Ela está por todo lado.
Tom: Não é verdade. Não é uma quedinha por uma celebridade porque na minha opinião ela diria que tem uma queda pelo Tom Kaulitz dos Tokio Hotel.
Bill: Mas ela é casada e tem um filho!
Tom: Sim, mas a sua queda por uma celebridade é ainda o Tom Kaulitz. Quer dizer, ela tem um marido e tudo isso, mas isso não é importante para ela.
Bill: Sabe, eu nunca tive uma queda por uma celebridade. Eu penso que há muitas mulheres famosas bonitas mas eu não acho que tenha uma queda por alguma delas. Eu tenho mesmo que conhecer as suas personalidades primeiro.

Segredo #4: Esta pergunta é para o Bill e Tom. Alguma vez pela manhã acordaram e perguntaram-se se deveriam vestir-se como o seu irmão?
Tom: Nunca. Nós fomos muito parecidos durante seis anos das nossas vidas. Mas depois disso, desenvolvemo-nos completamente por diferentes direções. Nunca pensámos em mudar os nossos estilos.
Bill: O lado positivo é que nós sabemos como é que ficaríamos se nos vestissemos um como o outro.
Tom: Sim, eu apenas tenho de olhar para o Bill para saber como eu ficaria com o cabelo curto.
Bill: E eu posso olhar para o Tom e saber que não gostaria de me parecer com aquilo. Quer dizer, quando éramos mais novos, as vezes trocávamos.
Tom: Ambos tínhamos cabelo curto, e tínhamos camisetas com os nossos nomes para que os nossos professores nos pudessem distinguir. Às vezes trocávamos de roupa quando fazíamos testes para que o Bill, que era melhor que eu no alemão, pudesse terminar os testes por mim.

Segredo #5: O que fazem quando não estão atuando?
Tom: Não temos tanto tempo livre, mas quando temos uns dias de folga, dormimos longas horas. Se não tivesse um relógio com alarme para me acordar, eu dormiria durante 24 horas.
Georg: Talvez até o resto da vida!
Tom: Dormir, comer e ver DVDs. Se puséssemos todos os nossos DVDs juntos, teríamos milhares deles! Nós somos colecionadores de DVDs!

Fonte X
POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY