Os segredos de Bill Kaulitz

Os segredos de Bill Kaulitz

Em Madrid, algumas das fãs do Bill, descobriram os melhores segredos guardados pelo líder dos Tokio Hotel. É alérgico às maçãs, não gosta de chocolate e demora cerca de 30 minutos para se preparar. Odeia fazer algum tipo de esporte, não acha impossível a probabilidade de se apaixonar por uma fã, e não só fala alemão como também inglês! Mas isto não é tudo…
 

O seu nome é Bill Kaulitz-Trümper e mede cerca de 1.90. Os seus pais divorciaram-se quando ele e o seu irmão gémeo tinham 7 anos de idade e o seu padrasto tem uma escola de música, “Rock’s cool”.

Os seus cantores e bandas favoritos são: Nena, Green Day, Coldplay, Keane e Placebo. Gosta também de moda e traduz todas as canções do seu álbum para inglês.

A sua mãe é autónoma, Bill é 10 minutos mais novo que o Tom e, nem ele nem o seu irmão, têm segundos nomes.

Gosta de chá de menta e a sua comida favorita é pasta. O seu primeiro concerto foi o de Nena e no ano de 2008, foi submetido a uma cirurgia, para lhe retirarem um quisto encontrado na sua garganta.

Confia bastante no seu irmão e o seu melhor amigo é o Andreas, presidente de um clube de fãs dos Tokio Hotel. Um dos seus programas favoritos é o “Prison Break”. Tinha 5 anos quando participou numa série alemã e 7 quando escreveu pela primeira vez as letras das suas próprias canções.

É alérgico aos mosquitos, já afirmou que não fuma, têm 4 cães e diz que é uma pessoa bastante sensível.

Era bom aluno, obteve cerca de 1.9 (1 é o melhor, 6 é o pior) e não acha impossível a probabilidade de se apaixonar por uma fã. A mesma, deve compreender que a banda neste momento é o mais importante.
Fonte X
_Gabiy_

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY