Revistaupss.com.uy – Tokio Hotel um giro pela América Latina.

Revistaupss.com.uy – Tokio Hotel um giro pela América Latina.

A banda alemã Tokio Hotel começou em 24 de novembro sua turnê latino-americana com um show esperado no Brasil . Mas também visitou Peru, Chile e México. Sim, estavam tão perto.

Nesta nota vamos te contar a pilha de coisas que aconteceram com a banda que está arrasando com tudo.

BRASIL

Havia rumores de que a assistência no Brasil para o concerto havia sido muito pouca. Somente 5.000 fãs. A questão é que a capacidade do local onde nossos meninos se apresentaram era para esse número de pessoas. Não entrava nem um alfinete!

A banda ficou surpresa com a resposta dos brasileiros, que cantou em alemão perfeito quase todas as músicas que os meninos interpretaram. Bill surpreeendido disse: : Isto é inacreditável. É realmente surpreendente, não esperavámos por isso. Obrigado!
Centenas de meninas gritaram o show inteiro (literalmente) emocionadas. O show terminou com Forever Now e durou uma hora e meia.

PERU

Gritos, euforia e desmaios. São as palavras que mais se repetiram na imprensa peruana para resumir o show dos Tokio Hotel no Jockey Club em Lima.
Mais de 8.500 pessoas estiveram presentes, em sua maioría, meninas.
A estética foi bastante futurista.
Chamou a atenção a quantidade de desmaios que ocorreram. As meninas, emocionadissimas, desmaiavam e a emergência teve que atender dezenas de fãs.
Se destacaram os efeitos especiais do show, a pirotecnia e as bolas de fogo durante o concerto.
Bill trocou muitas vezes de roupa.

A`Tokiomanía` se instalou nas imediações do Aeroporto Jorge Chávez, apesar de longas horas de espera dos incondicionaveis, estes não chegaram a ver de perto as estrelas alemãs que dispunham de forte esquema de segurança que transladou rapidamente o grupo depois que desembarcou por volta das 11 horas da noite.
No entanto, o fã-clube oficial do Peru (com mais de 10 000 inscritos) queria fazer um presente para eles. O que era? Quatro chapéis, um par de charango, uma flauta peruana e uma gaveta.

CHILE

9000 pessoas lotaram a Arena Movistar do Higgins Park, onde os Tokio Hotel deram o seu concerto no Chile.
A maioria do público era de adolescentes com mais de 15 anos.
Antes do recital, o quarteto alemão, teve tempo para atividades sociais, a doação de uma biblioteca e de uma sala de música para um complexo de educação no Chile.

MÉXICO

Embora a idéia era começar em Monterrey (norte do México), os Tokio Hotel cancelaram o concerto devido à insegurança na cidade, gerada pela luta entre dois cartéis de drogas que matou centenas de pessoas este ano.
“Devido a preocupações de segurança, não será possível prosseguir com o nosso show em Monterrey. Estamos profundamente entristecidos por isso e desejamos para todos que esta situação de segurança seja melhorada o mais rápido possível”, disse a banda alemã em seu site.
O grupo liderado por Bill Kaulitz não é o primeiro a tomar essa decisãoa respeito de Monterrey: alguns meses atrás, o trio americano Jonas Brothers levou o mesmo caminho.
Foi uma pena porque os meninos iriam se apresentar em um lugar (Arena Monterrey) com capacidade para 17.600 pessoas. E segundo reporteres da imprensa mexicana, a maior parte dos ingressos foi vendida.
O concerto foi feito,finalmente, na Cidade do México, no Palacio de los Deportes. A euforia dos fãs do grupo alemão fez com que a banda parasse de tocar por cerca de 20 minutos porque as pessoas estavam esmagando uns aos outros, e havia mais de duas dúzias de meninas desmaiando.
Isso foi quando o quarteto interpretava a canção “World Behind My Wall”. O pessoal de segurança teve que jogar água nos garotos que estavam próximos do rodapé.
“Olá cidade do México!, ontem fomos para as pirâmides e foi incrível, nosso guia nos disse que achava que este seria o melhor show da nossa história”, Expressou Bill Kaulitz que provocou uma histeria em massa .
Um dia antes do concerto, centenas de fãs dos Tokio Hotel acamparam fora dos Palacio de los Deportes, a fim de ter um bom lugar no “show”.

Fonte X
Gry Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY