América Latina Unida Pelos Tokio Hotel!

América Latina Unida Pelos Tokio Hotel!

Olá Aliens! Bem, irá iniciar uma nova e grande movimentação em prol de uma tour dos TOKIO HOTEL pelo BRASIL e AMÉRICA LATINA!
O Brasil se uniu a mais cinco países (Chile, Peru, Argentina, Venezuela e Colômbia) para gritarmos por uma América do Sul Unida pelos Tokio Hotel!
A Movimentação se dará assim:

1ª FASE

Nos dias 24, 25 e 26 de Fevereiro todos os fãs dos países envolvidos enviarão mensagens para as duas maiores produtoras de cada país. O Brasil vai enviar mensagens para:

MONDO
Contato: @mondoe / mondo@mondoe.com.br / http://www.facebook.com/mondoe

(A MONDO também trabalha na Argentina, o que é uma ótima chance para fechar uma turne na America do Sul)

TIME 4 FUN

Contato: http://www.t4f.com.br/contato / @t4f / http://www.facebook.com/pages/T4F-Time-4-Fun/129670027057009

(Argentina, Chile e Peru também estarão pedindo nessa produtora pois, ela também se encontra nesses países o que nos dá uma ótima chance da T4F fechar uma turnê na America do Sul)

– O Que Enviar:

Nas mensagens você poderá pedir uma tour pelo Brasil mas também pela América do Sul, para ajudar todos os países envolvidos no projeto. odos os seis países pedirão por uma turne na AMÉRICA do SUL.

2ª FASE

Nos dias 24, 25 e 26 de Fevereiro todos os fãs dos países envolvidos estarão no twitter para a TAG SouthAmerica♥TokioHotel

– Porque esta TAG:
Temos que ser práticas e temos que nos fazer entender. Essa frase é rápida e todos os países concordaram que é funcional para que o mundo nos veja!

– Horário para usar a TAG:

A partir do dia 24 às 14hrs, e vamos seguir sem parar por mais dois dias! Todos os países, envolvidos no projeto, da America do Sul estarão no twitter com essa TAG!

Gostaríamos de pedir também que nesses dias todos enviem mensagens no twitter para todos os meios de comunicação (Rádios, Tv , Revistas e etc.) pedindo sempre pelo TOKIO HOTEL e lógico, usando a TAG!

3ª FASE

O terceiro passo é a petição do BRASIL que esta nessa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49670429

A America do Sul estará o ano de 2011 inteiro UNIDA para pedir ao mundo uma nova turnê.

Esses três projetos são os primeiros de muitos que virão. Não podemos nos calar, temos que fazer barulho o ano inteiro para que, quando sair uma nova turnê, as gravadoras, as “Universais” e a banda já estajam cientes que queremos eles por aqui. Vamos unir todos os fansites brasileiros de TH para divulgar esse projeto por todo o BRASIL e poste a respeito em comunidades sobre a banda, no seu orkut, twitter, facebook e afins. Este não é um projeto de um site/blog em especial, é de todos os fãs!

Contamos com a participação de todos vocês!

Equipe @threvolution

Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY