Bill Kaulitz & Co actualmente ocultos por algum tempo

Bill Kaulitz & Co actualmente ocultos por algum tempo

O que se passa com os Tokio Hotel, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing? Os rapazes populares e as estrelas que antes eram o centro de imprensa, actualmente mal se ouve falar deles. As últimas notícias sobre a bem sucedida banda de pop Tokio Hotel não foi exactamente gloriosos. Ela foi anunciada cerca de duas semanas atrás que o Bill & Co, são surpreendentemente nomeado para 23 de Fevereiro em Londres, no NME Awards para a pior banda. Na categoria encontra-se 30 Seconds To Mars, JLS, os Jonas Brothers e Kings of Leon, que também receberão o título de Pior Banda com os Tokio Hotel.

Apenas um pouco antes de os rumores que circulam de que o vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz tinha a sua primeira namorada. Uma menina desconhecida e Bill foram vistos numa foto, a darem um beijo. Esta foto circulou o mundo para inúmeros jornalistas e fãs dos Tokio Hotel que causou excitação. Quanto a este boato,  até à data ainda não foi explicado a verdade. Aqui, as opiniões divergem muito e provavelmente ainda há algumas pessoas silenciosas que sabem realmente a verdade. Enfim, o público continua a ser curioso e ter que esperar um pouco mais.

À espera de notícias sobre os Tokio Hotel, Bill Kaulitz e companhia!

Após a Tour de Tokio Hotel em 2010 que já faz muito tempo, todos os fãs estão a aguardar ansiosamente notícias. Quando é que eles vão ser admirados ao vivo novamente, se Bill está a ser preenchido na  verdade, porque que há tanta tranquilidade em torno dos Tokio Hotel? E se os rapazes só precisam de uma pequena pausa necessária, esperamos que a luz venha em breve.  Portanto, não há outra alternativa senão esperar e ter esperança que em breve saberemos mais notícias sobre os Tokio Hotel, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing.

Traduzido por Raquel Kaulitz para o Freiheit89

Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY