ELLEgirl Online – Entrevista com o Tokio Hotel, em Tóquio, Japão (10:02:11)

ELLEgirl Online – Entrevista com o Tokio Hotel, em Tóquio, Japão (10:02:11)

Gustav (batteria), Bill (voce), Tom (chitarra), Georg (basso)
Tokio Hotel é composto por quatro membros cresceu em uma cidade pequena, Loitsche, a antiga Alemanha Oriental e eles são gêmeos idênticos (01.09.1989) Bill Kaulitz (vocalista) e Tom Kaulitz (guitarra) e Georg Listing (baixo, 31.03.1987) e Gustav Schafer (bateria, 08.09.1988).
Bill e Tom começaram a escrever canções, aos 7 e aos 10 eles se apresentaram no início da vizinha cidade de Magdeburg! Na idade de 12 anos chegamos a vê-los tocar ao vivo, com 13 anos de idade e 14 anos de idade, Georg, Gustav, encontraram um espírito semelhante aos dois juntos e formaram uma banda.

Georg começou a tocar baixo aos 13 anos e tambores Gustav toacando aos 5 anos No entanto, todas os quatro têm um talento fenomenal!

A estréia foi em 2005 na Alemanha: the’album Schrei (Scream) “ foi um sucesso instantâneo.
TOKIO HOTEL explicar o significado do nome da banda: . Se você definir uma meta, seu melhor para tentar alcançá-lo TÓQUIO imagem futurista inspirada nos, por isso incluímos Tóquio (Tokyo) no nome da banda“, diz Bill. Para essa pergunta eu agradeço o meu amigo no twitter, Rily.x
Fantástico! Este penteado parece mais com uma arquitetura complexa.

Mesmo que você não mencionou a música, a atmosfera durante a entrevista no estúdio foi muito descontraído
O que um penteado lindo!
Bill: Obrigado

– Quanto tempo demora para fazer?

Bill: É muito simples. Quero dizer, mesmo se eu colocar isso, esta manhã não demorou muito. No passado, com o cabelo comprido, era mais difícil, demora muito tempo e usava uma lata de spray de cabelo por dia. Agora é muito mais fácil (risos).
 

É a segunda vez que você vem para Tóquio. Que idéia você tem da cidade?

Bill: Nós amamos esta cidade. Na nossa primeira visita fiquei muito chateado. Quando cheguei, não imaginava isso. Desta vez eu sabia que era e eu estava muito animado para ver a cidade e especialmente para atender as pessoas. Nós amamos a energia, a bondade das pessoas e nossos fãs são incríveis, com muita energia e tantos presentes para nós. Você que colocam a alma. Eles são sempre bons, quando se reunir fãs e tirar fotos com eles – nós temos as emoções mais fortes!
Qual é o seu lugar favorito em Tóquio?
Gustav: Nós não vimos muito (baixinho). No entanto, estávamos em Harajuku e Shibuya e lugares são realmente lindos. Shibuya Crossing é maravilhoso. Eu nunca vi tantas pessoas de uma só vez antes, não há nada do tipo na Alemanha. Eu não posso esperar para ver mais de Tóquio.

Qual a impressão que você teve de as meninas japonesas?
Bill: Eu as acho muito bom. Um pouco tímidas, mas agradáveis e doces. Quando você está diante de seus olhos com sua banda favorita, na verdade eu acho que é bastante natural a ser um pouco com medo de ser pego e timidez [desta atitude] que eu realmente gosto .
– Mesmo as alemães e americanas são assim?
Bill: Elas não são tímidas. Na Alemanha, eu diria que há mais a histeria! (E um pouco “mais alto) Não é possível fazer uma distinção para o país. A atitude varia de pessoa para pessoa. Simplificando, quando chegamos pela primeira vez no Japão, a imagem que tínhamos algumas meninas japonesas é um pouco tímida. Os fãs dos Tokio Hotel são quase como uma família, compartilhando tudo no Twitter. Eu sinto que os fãs de Tóquio e do Japão se juntaram à família dos Tokio Hotel ..

Bill é um rapaz tímido?
Tom, Gustav e Georg: O Bill é assim (risos)
Bill: Não, não … (Blush) pensamento, houve momentos em minha vida que eu era tímido. Isso não acontece muitas vezes porque estamos acostumados a conhecer mais pessoas (novo), mas há situações em que faço isso isso depende. Como quando, por exemplo, encontra uma bela mulher em particular e que não têm esse senso de confiança: Olá, eu sou uma estrela do rock“.
Tom: Eu tenho um bom conselho. Se alguém conheceu Bill e ele torna-se assim, beijá-la e é isso (risos). Como Bill é demasiado tímido para fazer isso (risos).
Bill: Eu sou um pouco “tímido.
Tom: É por isso que você deve.
Bill: Você está perdido! Para mim (o beijo) deve vir naturalmente.
Tom: Se isso não era a mesma coisa! Você é assim, Bill! (Risos)

A entrevista correu maravilhosamente
Traduzido por: Nane Kaulitz – THBR Support
Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY