Look of the Day: Bill Kaulitz

0 Flares 0 Flares ×
Viver plenamente tem sido sempre a única opção possível para o Bill Kaulitz. Aos 12 ele formou a banda Devilish com o seu irmão gemeo Tom e os amigos Georg Listing e Gustav Schafer. Em 2001, a banda pega todas as oportunidades para realizar e é graças a sua perseverança, que em 2003 o caça-talentos Peter Hoffman os descobre.

Mudam o nome da banda para Tokio Hotel e obtém um contrato com a gravadora Universal. Seu último single Hurricane e Suns é a faixa bônus de seu álbum Best Of, lançado no final de 2010, que contém todos os seus maiores sucessos. O álbum foi lançado em três versões: Inglês, Alemã e edição limitada de luxo.

Bill Kaulitz, que é adepto de uma paleta de cores muito escuras, é inspirado pelos olhares dos rockstars grandes do passado, quando se trata de seu guarda-roupa. Para atuar no palco, ele nunca desiste de tachas de metal e delineador pesado, para eventos sociais, ele se mantém fiel ao seu DNA roqueiro, sempre optando por calças slim, jaquetas ou blazers.

Os militares de inspiração marinha casaco de cashmere azul, Burberry Prorsum e Frankie Morello blusa é perfeito para ele. Para conseguir um estilo sui generis pouco menos a camisa de algodão mínima de Calvin Klein e um par de jeans lavados como os da Desigual ou o casaco em tecido macio por Emporio Armani.

A escolha de Giuseppe Cecarelli, L’Uomo Vogue:

Para ver mais clique AQUI

Traduzido por NaneKaulitz – THBRSupport

Fonte: X

Nane Kaulitz

13.11 Bolonha, Itália

15.11 Marselha, França

16.11 Nancy, França

18.11 Berlim, Alemanha

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ