Os penteados de Bill Kaulitz

Os penteados de Bill Kaulitz

A relação da banda Tokio Hotel é bastante ambígua, mas quase nenhuma indiferença. A relação do grupo varia entre o ponto de agitação do amor e da quase glorificação de extrema irritação. O que causou isso? Eu acho que, não apenas a música… Em contrapartida, a música em último. A música pode ter desempenhado um papel fundamental no século passado, mas agora que o mercado está repleto delaa e leva em conta todos os gostos, a imagem é o primeiro plano – ou seja, pode ser o nível de gritos.

Tokio Hotel – um nome conhecido de muitos, justamente por causa da imagem marcante do vocalista, Bill Kaulitz.

Como num único fenômeno pode ser identificado “cabelo de Bill Kaulitz”. Em discussão sobre o cabelo – é como tentar tocar Bach numa máquina de escrever, de modo que apenas é o suficiente olhar para as imagens de Bill Kaulitz:

 
 
 

 Agora compare – Bill Kaulitz com maquiagem e sem maquiagem:

Como eu disse, a atitude de Bill e o cabelo inclui a série de ódio histérico ao amor.

O que fazem os fãs dos Tokio Hotel?
Basicamente, admiram a maravilha de prazer e figura frágil de Bill, os seus traços faciais quase femininos, cabelo preto, cabelo estilo “lixo” de maneira misteriosa, e uma imagem atraente de um adolescente.

O que dizem os adversários do Tokio Hotel?
Bill e homossexualidade passa pelo seu cabelo e maquiagem – Uma manifestação extrema de mau gosto, e na verdade uma manifestação de degeneração masculina. Levado ao extremo o estilo de “unissex ” nos cabelos e nas roupas – Os adversários são mais animadores. Isso é o que Plitkar diz: “Bill Kaulitz, vocalista da popular banda emo Tokio Hotel, nomeada uma das mulheres menos sexy pelos leitores da revista masculina FHM. Apesar do fato de que ele – é um homem, ou melhor, um adolescente, Bill tentar lutar para se parecer com uma menina – batom, o cabelo é abundante e um glamour fora da criatividade, o que as pessoas sempre se surpreendem ao saber que a garota afinal é um rapaz bonito, quem faz? – … a imagem.

Este ano, o cabelo do Bill mudou – podem ver na imagem da nova “Tour Humanoid “, onde o cabelo do Bill é consideravelmente menor, e tornou-se menos feminino. E como você se sente sobre o cabelo de Bill Kaulitz? O que mais gosta?

Traduzido por: Raquel Kaulitz (F.89)

Fonte: X
Nane Kaulitz
 

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY