Por uma cabeça : Monsunity

Por uma cabeça : Monsunity

As aventuras do menino Jesus no Japão não podem dizer que estão a passar de despercebido. Primeiro pelo sucesso da compilação “Dark Side Of The Sun” e, segundo, pelos equipamentos que o ilustre Bill Kaulitz está a usar na cabeça lotada.

Como Bill disse no vídeo na passagem pelas ruas de Tóquio, os jovens são cada vez mais estilizados e com um sentido muito forte da moda em comparação com as principais cidades europeias. É claro que destacar-se em Tóquio não é tão fácil como em Parla. Mas aqui, a sorrir os irmãos Kaulitz colocaram alguns trajes na mala para ver depois ver quem é o mais bonito sem dizer que esse rapaz esta perdido ou tem posições muito boas para ir com o pretexto que se orgulha.

A arte é um salvo-conduto impressionante. Negocia-lo a uma televisão antiga a preto e branco, e uma crista com lâmpadas só é permitido a um grupo de pessoas, mantendo os princípios da moda e da aprovação social, andar sobre a água e pode até mesmo ordenar quando e onde baixar a chuva. Nós, não merecemos pisar o chão que pisamos e temos que agradecer ao Bill, por nos lembrar que há outra vida oposta à nossa: que ele adere.

Monsunity sempre defendeu Bill com unhas e dentes. Por isso, diante do nosso primeiro aniversário em 28 de Fevereiro, estamos a preparar um presente muito pessoal, que certamente irá encantar o planeta tokiotelero. Iremos enviar uma obra única a que chamamos de “Gambytruño”. Para a sua elaboração foi utilizada uma touca azul, 40 cabeças de camarão, uma rede de laranja contendo tangerinas e um tubo de Loctite. Escusado será dizer que o resultado é impressionante ao máximo, tanto na imagem como no cheiro. No momento temos congelado porque o cheiro era insuportável. Dia 25 de Fevereiro vai para Los Angeles por correio expresso. Ou Joop, ou Lagerfeld… Monsunity mergulha no difícil mundo da moda.

Fonte X
_Gabiy_

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY