Projeto Wir Schreien – Dúvidas

Projeto Wir Schreien – Dúvidas

Está com alguma dúvida sobre o projeto Wir Schreien? Pois então, a presidência do FC 483 Aliens in Brazil postou no blog do projeto algumas dúvidas frequentes que a maioria das pessoas têm, portanto, estamos postando elas aqui também. Confira:

1- O Local do Projeto em São Paulo foi mudado?
Não! O local é o mesmo, desde que começamos á divulgar o Projeto para vocês, não houve nenhum tipo de mudança, e sempre esteve aqui na barra do menu “Locais” para manter-los informados. Muitas pessoas estão perdidas em relação ao local do Projeto em São Paulo, e eu gostaria de deixar bem claro que a manifestação NÃO será no MASP da Avenida Paulista! O Projeto será realizado no VIADUTO DO CHÁ, que fica no centro da cidade de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, e nos encontraremos na escadaria do Teatro Municipal.

2- Foi adiado o dia do Projeto?

Não! O Projeto irá ser realizado no dia 06/02 (Domingo), não houve nenhuma troca de dia ou adiação. O único local em que foi adiado para o dia 13/02 foi no Paraná, por motivos de não ter fãs o suficiente para participar do Projeto Wir Schreien em um dia e no outro dia participar do encontro do Best Of, então decidimos unir o projeto ao encontro do Best Of, somente nesse estado. Nos outros estados o projeto permanecerá sendo realizado no dia 06/02.

3- Em que língua devo escrever nos cartazes?

Mesmo com a imprensa brasileira cobrindo o projeto, deve ser escrito nos cartazes em Alemão ou Inglês, porque queremos que a nossa mensagem chegue até os Tokio Hotel, e para isso, eles tem que entender o que queremos.

4- O Projeto foi realmente oficializado pela Gravadora Universal Music Brasileira?
Sim, temos o total apoio da Gravadora para o nosso Projeto.

5- Devemos gravar a manifestação inteira?

Não, gravem o quanto quiserem. Sugerimos que gravem os fãs pedindo pela volta da banda ao país e os fãs cantando a música Screamin’, que é o slogan do nosso Projeto.

6- Não poderei ir para a manifestação, e agora?

Você pode participar da manifestação mesmo estando em sua casa, postando frequentemente a tag #wirschreienTHBRA em seu twitter, para que a mesma entre nos TT’s (Trending Topics).

7- O Projeto é um encontro de fãs?

De certa forma, não. O Projeto é uma manifestação, ou seja, faremos muito barulho e mostraremos o que queremos para o país, o mundo e ao Tokio Hotel.

8- Porque meu estado não terá manifestação?

Em alguns estados, nós não conseguimos entrar em contato com Fã Clubes para ajudar á organizar o Projeto. Mas queremos deixar bem claro que esse não será o primeiro Projeto do FC 483 Aliens in Brazil que envolve vários estados do Brasil.
Lembrando que, mesmo não tendo manifestação em seu estado, você pode participar da mesma pela tag #wirschreienTHBRA em seu twitter.

Espero ter esclarecido as dúvidas de todos.
Caso tenham mais dúvidas, nos adicione em seu msn: contato483aliensinbrazil@hotmail.com

Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY