Scream Street Team > Dia Mundial dos Tokio Hotel – Informações

Scream Street Team > Dia Mundial dos Tokio Hotel – Informações

Olá fãs!

Bem, como já devem saber ainda há bem pouco tempo perguntamos no nosso Facebook se estariam interessados em participar no projecto Worldwide Tokio Hotel day.
Pois bem, após alguns fãs mostrarem interesse, em participar, decidimos avançar com o projecto. Então, criámos um blog para este evento:http://worldwideday-portugal.blogs.sapo.pt/
A ideia é fazer pelo menos duas concentrações (Lisboa e Porto) no dia 16 de Abril deste ano, em que é “obrigatória” a realização de dois projectos:
1 – Um artigo de imprensa surpresa para o Bill, Tom, Georg e Gustav.
2 – Um vídeo global para recordação
Serão precisos no mínimo 15/20 fãs em cada uma das concentrações para que seja possível realizar-se este projecto.
Se estás interessado em presentear estes quatro magníficos rapazes, em conviver, em divertir-te e em socializar com outros fãs, então confirma a tua presença para streetteam@screamth.com até dia 25 de Março. No e-mail deverás dizer a tua localidade. 
Qualquer assunto relacionado com a realização deste projecto, em Portugal, deverão contactar-nos aqui no site ou no nosso e-mail ( streetteam@screamth.com).
Depois iremos ver se há pessoas suficientes para se realizar a concentração na tua cidade. Caso não haja, nós informar-te-emos acerca da cidade mais próxima da tua localidade em que se vai fazer a concentração.
Em cada cidade, onde vai ser realizada a concentração, deverá estar um jornalista (do jornal local dessa cidade) para escrever um pequeno artigo acerca disto.
Pedimos a especial colaboração de todos os fãs, e pedimos também que divulguem por amigos fãs que conhecerem, uma vez que só será possível realizar-se esta iniciativa se tivermos um número mínimo de fãs interessados em colaborar. Vamos contribuir para este projecto e oferecer aos Tokio Hotel a melhor prenda que eles alguma vez tiveram! 
Caso o projecto se realize, no dia 16 de Abril deverás ir vestido a rigor, ou seja, veste tudo o que tenhas dos Tokio Hotel: blusas, bandeiras, punhos, pins, etc. Mais informações depois de termos as confirmações todas. 
Vê mais informações acerca deste projecto mundial no site:

http://allzusammen.skyrock.com/

Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY