Tokio Hotel: Bill Kaulitz e suas mil cabeças

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e suas mil cabeças

Tokio Hotel no Japão sempre dá muito o que falar e dessa vez não poderia ser diferente. Ainda mais com os looks usados por Bill Kaulitz!
Veja só o que a imprensa internacional está dizendo:
O lançamento em 02 de fevereiro de Darkside Of The Sun, o primeiro registro japonês no Tokio Hotel. Uma mescla de Scream e Humanoid (versão em inglês), com apenas uma canção em alemão e, unicamente, na versão deluxe, oito videoclipes e uma entrevista exclusiva. Nova sessão de fotos, novo package, novo look: tudo para ir à conquista da terra do sol nascente, a capital que lhe dá nome.
Gostos a parte, temos que ter rodelas de salame nos olhos para não reconhecer que estes quatro garotos têm uma combinação muito boa: não acontece todos os dias de uma banda alemã e, também, tão jovem, seja capaz de abrir uma vrecha no mercado emergente Japonês.
Esta mesma semana Tom, Bill, Gustav e Georg estão de volta a Tokio para uma série de encontros promocionais, incluindo uma sessão de autógrafos. Ao chegar no arroporto, em 7 de fevereiro, houve uma sucessão de micro traumas que impedia os fãs de respirarem por um momento. Revelações quentes? Anúncios inesperados? Espetáculo frio?
Não. É tudo uma questão da mente.
Que Bill Kaulitz tenha tido uma questão de desafio com seu cabelo até os muros sabem: se tornou famoso por seu penteado de porco espinho (ou estreça do mar, se preferir) e nunca deixou de surpreender com as cristas de diversas alturas, cabelo macio, cabelo ultra liso, dreadlocks de duas cores, e assim por diante. Há um ano parecia ter se acomodado em um estilo um pouco mais sereno, mas pela mudança que está no ar… provavelmente, em manga, as meninas de Harajuku.
Sigamos os passos: Bill desembarca do avião com um simpático chapéu peludo branco e cinza, de orelhas larga. O chamam de Spirithood. Super sorridente, muito animado com sua capa preta e as orelhas peludas: simbolo da ternura.

Dois dias mais tarde a banda se apresenta em um programa chamado Sukkiri: Bill apresenta um cabelo despenteado, com grandes mechas que caem entre as grandes palpebras. Pantalones super estreitas vermelhas com motivos de teia de arenha, dominado pela sucata em toda sua camiseta e jaqueta com pinos e centenas de rebites. Mostra com orgulho seu piercing na língua e não se demora na atuação de Darkside of  The Sun
.

Passamos para outro: um par de horas depois começam a circular pela web duas fotos roubadas de uma sessão de fotos em andamento: Bill usava um chapéu de capitão da Marinha que daria inveja a Corto Maltés, e na outra aparecia com um casaco de capuz laranja que lembrava bastante um sabre de luz. E que a força te acompanhe, Luke.

Chegamos a ontem: A Universal Music Japão teve a cortesia de dar as boas vindas aos fãs em outras partes do mundo mediante a publicação de uma fotografia em que Bill usa uma crista bastante diferente. Está constituida por objetos que em um primeiro momento parecem bombinhas; a imprensa online revela que se trata de tubos para amplificadores de guitarras. Um toque ciber-punk.

Em resumo: depois de usá-lo com gel, laquê, baixo, armado, enrolado, separado apenas para um lado, arrepiado, raspado atras, e assim em diante, Bill, deve haver chegado a conclusão de que não existia nenhuma outra direçãoque seu cabelo poderia tomar. A única maneira de inovar era passar para os acessórios… e pelo jeito, não podia ser qualquer acessório!

O que dizer? Bill Kaulitz tem ao menos muitas “ideias para a cabeça” como uma personalidade.

Traduzido por: Nah (BKBR)

 
Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY