Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música”

Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música”

Você provavelmente já ouviu falar de um grupo musical muito famoso, os Tokio Hotel? Se não, agora eu vou contar um pouco sobre a história do seu sucesso. A estrela com o nome do grupo já está na Calçada da Fama em Nova York (errado: eles tem uma estrela na Calçada da Fama em Oberhausen), já receberam um grande número de prêmios e dinheiro, respectivamente, viajaram e continuam viajando para as principais cidades da Europa e Ásia. Seu sucesso é ilimitado e muito alto. A energia foi enorme e agora os meninos estão colhendo os frutos de todo seu trabalho e esforço. Quer conseguir algo especial na sua vida? A seguir, veja como se tornaram o Tokio Hotel.

Como teve início o caminho para a fama mundial? Em 2003, os irmãos gêmeos Bill e Tom Kaulitz decidiram montar uma banda e se tornarem famosos em todo o mundo. Os garotos da cidade alemã de Magdeburgo se juntaram a Gustav Schäfer e Georg Listing. O membro mais novo tinha 14 anos de idade. Em pouco mais de 2 anos conseguiram algo mais. Em 2005 assinaram contrato com David Jost, “pai” do grupo e da gravadora. No mesmo ano lançaram seu primeiro álbum “Through The Monsoon” (errado: o nome do álbum é “Schrei”), que é uma musica muito poética com grande vida e qualidade. A base dos textos tem como representação suas vivências. Tom calmamente toca o ritmo na guitarra, Gustav não saiu da bateria e Georg adora o seu baixo. Agora os meninos adoram a sua música onde colocam toda a sua alma. Com esse primeiro sucesso a banda tinha que viajar por toda Europa, onde eram muito bem-vindos, especialmente na Alemanha.

Em 2007, o álbum “Room 483″, Bill mostrou a mudança de sua voz, agora mais masculina. Os meninos também cresceram em termos musicais, tornardo-se cada vez mais profissionais. A segunda volta de um sucesso impressionante e desconcertante que envolvia o grupo. Os produtores muito contentes em fazer dinheiro e os rapazes em gastá-lo e a fazer os fãs felizes. Bill mudou completamente sua imagem, novo penteado e roupa e muitos acessórios. A atitude e aparência dos outros meninos não é tão impressionante. Em 2008, os meninos atacaram os Estados Unidos e os países de língua inglesa, onde também tem um grande número de fãs.

Em 2009, lançaram o álbum “Humanoid”. Este ábum tem um som mais eletrônico, voz refinada. Os meninos também são populares como eram em 2007 e o sucesso se tornou mais vivo e avassalador.
Em 2010, lançaram a canção “Hurricanes and Suns”, que surpreende tudo e todos.

Além disso, o grupo tem muitos videoclipes gravados, onde se pode ver que com o tempo os vídeos se tornaram cada vez mais profundos e significativos.
Se você quer se tornar uma estrela, não tenha medo de em entrar em ação: os Tokio Hotel tentaram e conseguiram.

Traduzido por Nah Benvenga para o Freiheit89

Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY