TRADUÇÃO: Q&A Parte 1: “Somos como uma família, como irmãos”

TRADUÇÃO: Q&A Parte 1: “Somos como uma família, como irmãos”

Confiram abaixo o vídeo e a tradução da primeira parte do “Questions & Answers”, entrevista do álbum Darkside Of The Sun, lançado no Japão:

Quando vocês apresentam a Alemanha para os fãs japoneses do Tokio Hotel, que tipos de comida, lugares para visitar ou qualquer outra coisa que recomendam?
Bill: Acho que é difícil recomendar alguma comida, porque acho que o Weißwurst é muito famoso, mas Tom e eu somos vegetarianos, então não recomendaríamos aquilo. Acho que a única coisa seria talvez a Autobahn (estrada), porque…
Tom: A Autobahn é boa.
Bill: Porque…
Tom: Você pode dirigir o quão rápido que quiser.
Bill: Você pode dirigir o quão rápido quiser e acho que talvez seja o único lugar onde pode fazer isso… Não tenho certeza se existem outros países sem limite de velocidade, mas na Alemanha é bem legal. Então já sabe, alugue um carro e use a Autobahn.

Vocês já tiveram brigas sérias entre si?

Bill: Tivemos algumas brigas sérias, especialmente entre o Tom e eu. Na maior parte do tempo estamos bem com tudo e somos como uma pessoa, muito conectados… mas às vezes você tem que lugar e acho isso importante. Às vezes fazemos isso também entre a banda, acho que a última briga feia que tivemos foi há bastante tempo, com o Gustav no estúdio. Eu tinha 13 ou 14 anos…
Tom: Foi muito engraçado.
Bill: Foi muito engraçado…
Tom: …e depois nós começavamos a chorar.
Bill: Quando brigamos, nós realmente brigamos, então é muito difícil para as outras pessoas, eu acho. Especialmente quando é entre eu e o Tom, porque usamos tudo, usamos mesas, cadeiras, qualquer coisa que esteja no quarto e é bem difícil… O importante é apenas destacar-se, porque Tom e eu precisamos acabar com tudo e, depois disso, fica tudo bem. Depois de cinco minutos ficamos totalmente bem com tudo e pronto. Às vezes precisamos brigar um pouco.

Existe algum segredo em se darem bem uns com os outros?

Bill: Acho que, para nos darmos bem, é muito importante tem um “chefe”. É importante saber “ok, o Bill é responsável por tudo”, assim os outros ficam bem, podem relaxar como fazem o tempo todo, todos os dias, eu faço o trabalho, eu tomo as decisões e tudo mais. Acho que esse é um bom jeito de nos darmos bem.
Georg: Nós deveríamos tentar fazer isso.
Tom: Sim, deveríamos tentar isso, eu te dou todos os meus e-mails e você pode fazer isso. (risos)
Bill: O segredo é que nós somos uma banda que se formou naturalmente, nos conhecemos muito bem, por 10 anos, e acho que esse é um segredo, porque somos como uma família, como irmãos, nos conhecemos muito bem, nossos hábitos e tudo. Essa é, talvez, a coisa mais importante.

Se vocês pudessem escolher ser um animal, qual gostariam de ser?

Tom: Eu adoraria ser um cachorro.
Bill: Adoraria ser um cachorro também, porque Tom e eu temos quatro em casa e amamos cachorros. Acho que seria muito legal ser um de nossos cachorros.
Tom: Se você tem uma boa família, então…
Bill: Sim, é importante ter uma boa família, um bom espaço…
Tom: Viver, deitar no sofá, dormir… Comer.
Bill: Comer, sim. (risos) Acho que é a hora mais relaxante e é bem legal, então eu seria um cachorro. E você?
Gustav: Hm…
Bill: Cachorro também?
Gustav: É, um cachorro também.
Bill: E o Georg?
Georg: Também um cachorro ou talvez um (ele disse “hog”, mas acho que não foi o que ele quis dizer), eu adoraria voar.
Tom: Você parece com um porco… Talvez um porco? (risos)

O que gostariam de comer no Japão?

Bill: Gostamos de sushi, mas precisa ser sushi vegetariano, pois Tom e eu somos vegetarianos. Eles matam animais, então gostam de comer…
Gustav: Eu não mato animais…
Bill: Não você mesmo, mas gosta de comer carne, então…
Gustav: Eu preciso comer Mc (Donald’s)!
Bill: (risos) Então… Talvez sushi vegetariano, mas não sei, acho que é bom ser surpreendido, então veremos que tipo de comida é boa no Japão.


Quais são suas músicas preferidas?

Bill: Minha música preferida do Tokio Hotel é “Dogs Unleashed” porque gosto da batida eletrônica do novo álbum, o Humanoid. Gosto muito de “Dogs Unleashed” e a música de introdução, “Noise” e hm… Sim, essas são minhas músicas preferidas no momento.
Georg: Para mim é “Noise” também.
Tom: Para mim é “Gegen Meinen Willen”.

Se vocês pudessem fazer o papel de outro membro do TH por um dia, de quem seria?

Bill: Georg.
Tom: Georg.
Gustav: Georg.
Bill: Porque ele é o trabalho mais relaxante que se pode ter, apenas duas olhadas e depois ficar fazendo “boom boom boom”…
Tom: É fácil tocar baixo e é fácil ser desajeitado…
Bill: …Ficar sentado no sofá olhando pros lados. (risos)

tradução: bell – thbr revolution

Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY