VÍDEO: DVD Darskside of the Sun – Perguntas e Repostas – Partes #2 + Tradução

VÍDEO: DVD Darskside of the Sun – Perguntas e Repostas – Partes #2 + Tradução

VOCÊS PODERIAM POR FAVOR NOS DIZER COMO É O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE UMA MÚSICA DO TH?

Bill: É sempre diferente. Às vezes eu escrevo algo, para o último CD foi um pouco diferente em geral porque tivemos, sabe, muitas coisas no estúdio que programamos. Sons de teclado, bateria, e tudo mais, então depois disso Tom tocava a guitarra e eu colocava as letras. Mas é sempre diferente, então não tem um único jeito de fazer, é sempre,sabe, bem diferente.
Tom: Na maior parte das vezes eu tenho uma boa ideia em mente, aí eu digo ao Bill “ok, você tem que cantar assim”…
Bill: E ele é um bom cantor, talvez ele…
Tom: Não, não sou um bom cantor mas eu tenho boas ideias e… é, você canta melhor do que eu, um pouco melhor.
Bill: Mas é sempre diferente. Às vezes escrevemos em alemão, às vezes escrevemos primeiro em inglês, então… é, sempre depende da música.


QUAL A SUA COR FAVORITA?
Bill: A maioria das pessoas dizem que não é uma cor, mas eu gosto de preto, então a maior parte das coisas no meu armário são pretas e brancas e… ahm… essa seria minha cor favorita. A cor favorita do Georg é rosa, ele gosta de cueca rosa.
Georg: Cueca rosa.
Tom: Se preto e branco não contam, fico com vermelho.


VOCÊS GOSTARIAM DE APRENDER JAPONÊS?
Bill: Acho que é uma língua muito difícil, muito difícil de aprender, acho que alemão também é uma língua difícil, e… ahm… acho que seria, que seria muito… eu sou muito preguiçoso, eu não gosto de tocar instrumento porque tenho muita preguiça de aprender…
Tom: E muito burro e palerma.
Bill: É, e muito burro e palerma, tenho um pouco de preguiça com esse tipo de coisa mas… ahm… eu fiz uma música em japonês uma vez porque traduzimos “Monsoon” há muito tempo atrás, acho que há cinco anos atrás, ou algo assim, seis anos. Eu tive ajuda no estúdio e eu acho que deve ser engraçado para os japoneses ouvirem, então talvez vocês devam checar no YouTube ou algo.
Tom: Acho que eles não conseguem entender uma palavra.
Bill: Eu também acho isso. Mas foi muito difícil e eu tive ajuda, não eram, sabe, letras em japonês, eram como se fala para poder cantar… ahm… é, foi divertido mas acho que seria muito difícil aprender o idioma.


O SÍGNO DE BILL, TOM E GUSTAV É VIRGEM.VIRGINIANOS SÃO DESCRITOS COM BEM-ORGANIZADOS, PERFECCIONISTAS, MANÍACOS POR LIMPEZA E SEREM EXTREMAMENTE CAUTELOSOS COM A SAÚDE. VOCÊS ACHAM QUE SÃO ESSE TIPO DE PESSOA?
Bill: O Gustav é um pouco diferente, tenho que dizer. Ele também é Virgem mas ele é diferente, ele não é tão limpo assim…
Gustav: (?)
Bill: Não, mas Tom e eu somos muito, Tom é muito, sabe, rigoroso com tudo, ele tem seu próprio jeito de organizar e tudo tem que estar bem claro e…
Tom: Limpo. Ele é o sujo e eu sou o limpo.
Bill: Não, mas ele é obcecado com esse tipo de coisa e… ahm… e somos perfeccionistas, Tom e eu, em todos os sentidos, então, às vezes é um pouco irritante para outras pessoas, às vezes é irritante para nós mesmos também.


DE ONDE VOCÊS TIRAM INSPIRAÇÃO?
Bill: Quando escrevemos músicas no estúdio, quando estamos fazendo um CD, eu sempre tenho imagens na minha mente, e quando eu escrevo uma música e quando estou no estúdio, eu posso ver o vídeo, e posso ver, sabe, a mensagem por trás na minha mente. Acho que nossa música, outras músicas, vídeos, histórias, designs são minha inspiração.


SUAS ROUPAS DA “HUMANOID CITY LIVE” ERAM CONFORTÁVEIS?
Bill: Não eram nem um pouco confortáveis, eram muito quente. A primeira vez que eu experimentei as roupas em um ensaio em Londres eu fiquei tipo “ok, acho que não posso fazer a turnê inteira com essa roupa” mas…
Tom: Era quente para o Bill mas a aparência era boa.
Bill: A aparência era boa, então…
Tom: (?)
Bill: Não, mas, sabe, era tipo… eu tive que praticar, sabe, e depois de alguns shows eu fiquei bem confortável, era uma coisa para, sabe, se praticar e para se acostumar com isso, com algo assim porque era novo para mim, era a primeira vez que eu troquei muitas roupas mas eu fiquei muito feliz com as roupas, o look inteiro da turnê inteira, o palco e tudo se encaixa perfeitamente e se encaixa com as músicas, então foi uma turnê divertida.


VOCÊ PRECISOU DE APROVAÇÃO DOS OUTROS MEMBROS DO TH PARA POR O PIERCING NO NARIZ?
Bill: Não, eu não preciso perguntar a eles quando eu quero um novo piercing. Eu só… também é uma coisa muito espontânea, eu só vou e…
Tom: Também era uma coisa difícil mas a aparência é boa.
Georg: (?)
Bill: Não, mas doeu muito, não foi tão legal. Mas Tom e eu queremos fazer uma tatuagem de gêmeos idênticos, mas ele está com medo, então ele não quer ir à um estúdio de tatuagem, mas ele quer fazer a tatuagem mas está tão assustado.


HÁ ALGUM GUITARRISTA QUE VOCÊ GOSTE EM PARTICULAR?
Tom: Eu sempre fui um fã do Joe Perry do Aerosmith, sou fã da banda inteira mas tinha algo quando eu comecei a tocar guitarra, algo como, eu tinha sete anos, eu acho. Então Joe Perry é um dos, e claro Slash e outros.
SE ESTÃO PROCURANDO POR UM CARRO NOVO – QUAL É O CRITÉRIO PRINCIPAL PARA COMPRAR?
Tom: Eu gosto de carros rápidos porque eu amo as Autobahn, amo dirigir rápido, então o carro precisa de muita potência e tudo fica bem. E um bom sistema de som.


QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE SER GÊMEOS?
Bill: Acho que não tem um lado negativo, acho que na maior parte do tempo é legal, não consigo imaginar como seria ser sem o outro, estamos sempre juntos , fazemos tudo juntos desde… não sei, sabe, há vinte e um anos fazemos tudo juntos…
Tom: E somos muito forte juntos porque sempre temos a mesma opinião então fica difícil para os outros.
Bill: Acho que deve ser irritante para outras pessoas mas para nós é legal porque nunca se está sozinho. Acho que quando se é gêmeos idênticos você não pode imaginar como seria ser, sabe, um filho, um filho normal como Gustav e Georg. Sabe, é tão legal ter um gêmeo idêntico, não sei como as pessoas conseguem sem um, acho que é legal e você pode dividir tudo e…
Tom: Se tem os mesmos problemas .
Bill: Se tem os mesmos problemas, dividimos realmente tudo, todos… nossos pensamentos e… é, tudo, a música…
Tom: Quero dizer, você tem um “pequeno problema” que eu não tenho
Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY