“Worldwide TH Day” pela Scream Street Team

“Worldwide TH Day” pela Scream Street Team

Participa neste grande projecto Mundial, o “Worldwide Tokio Hotel Day”, a Scream Street Team diz-te tudo o que deves saber!!

“A ideia é fazer pelo menos duas concentrações (Lisboa e Porto) no dia 16 de Abril deste ano, em que é “obrigatória” a realização de dois projectos:

1 – Um artigo de imprensa surpresa para o Bill, Tom, Georg e Gustav.
2 – Um vídeo global para recordação
Serão precisos no mínimo 15/20 fãs em cada uma das concentrações para que seja possível realizar-se este projecto.
Se estás interessado em presentear estes quatro magníficos rapazes, em conviver, em divertir-te e em socializar com outros fãs, então confirma a tua presença para streetteam@screamth.com até dia 25 de Março.
No e-mail deverás dizer a tua localidade.
Qualquer assunto relacionado com a realização deste projecto, em Portugal, deverão contactar-nos aqui no site ou no nosso e-mail (streetteam@screamth.com).
Depois iremos ver se há pessoas suficientes para se realizar a concentração na tua cidade. Caso não haja, nós informar-te-emos acerca da cidade mais próxima da tua localidade em que se vai fazer a concentração. Em cada cidade, onde vai ser realizada a concentração, deverá estar um jornalista (do jornal local dessa cidade) para escrever um pequeno artigo acerca disto.
Pedimos a especial colaboração de todos os fãs, e pedimos também que divulguem por amigos fãs que conhecerem, uma vez que só será possível realizar-se esta iniciativa se tivermos um número mínimo de fãs interessados em colaborar. Vamos contribuir para este projecto e oferecer aos Tokio Hotel a melhor prenda que eles alguma vez tiveram!
Caso o projecto se realize, no dia 16 de Abril deverás ir vestido a rigor, ou seja, veste tudo o que tenhas dos Tokio Hotel: blusas, bandeiras, punhos, pins, etc. Mais informações depois de termos as confirmações todas. “
Página Internacional: http://allzusammen.skyrock.com/

Fonte X
Gry Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY