RUMOR: Tom Kaulitz está sendo perseguido em L.A

RUMOR: Tom Kaulitz está sendo perseguido em L.A

Um homem chamado Correy (não mais se sabe sobre sua identidade), que vive em Los Angeles, tem 26 anos de idade, é obcecado por Tom e está especificamente indo atrás dos gêmeos em Los Angeles. Sim, parece que os pobres não podem viver em paz e agora … nada de Perrine, o assediador é muito mais perigoso, considerando que ele é um adulto e tem residência dos EUA e pode se dar ao luxo de seguir os gêmeos muito facilmente, o que para um adolescente, como no caso de Perrine é mais complicado. O pior é que este homem está realmente doente, está louco e as coisas que ele escreve em seu blog realmente são assustadoras!

Ele é administrador de um blog de fic’s nos Estados Unidos, outro viciado em fanfictions, mas há muitas meninas que pararam de usar seu blog afirmando que ele escreve coisas que uma pessoa normal não escreveria. Um dos moderadores deste blog afirma que o cara sabe o número de uma das meninas e ligou para ela para assustá-la. E isso não é tudo … adivinhem só, essa mania de escrever fic’s são inspiradas em uma mulher que se diz grávida do Tom e isso provavelmente levaria a pensar que ele está obcecado com Twincest. Sim, é horrível!. Ele mesmo postou o seguinte no seu blog: “… então eu vou ter que encontrar Tom e colocar algo na parte de trás dele para engravidar minha irmã,” (?) .Outra coisa que ele disse foi que agora que Tom está em Los Angeles, vai finalmente ter fotos dele nu, e vai começar a pensar em um jeito de tê-las… Que porcaria é essa que esse cara tem na cabeça? Ele também assustou outras meninas que postavam em seu blog, além disso, escreveu um monte de coisas que realmente mostram que está com alguma doença metal. As fãs do Tom estão preocupadas, afinal, ele está perseguindo o Tom pessoa e não o Tom artista.

Por outro lado, em sua conta do Twitter, ele começou a twittar a localização dos gêmeos, em dias e horários diferentes. Ele diz que como está nos Estados Unidos, têm conseguido segui-los e tirar fotos sem se aproximar demais para não assustá-los… Ninguém sabe ao certo o que ele pretende com essa atitude. Bem, o ponto é que ele está a seguir o Tom o tempo todo, espero que isso não aconteça mais e que nenhum mal aconteça ao Tom.

Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY