Audi Magazine Ed. 02/2011 (Japão) – Tradução Completa

Audi Magazine Ed. 02/2011 (Japão) – Tradução Completa

 
Tokio Hotel 
Às vezes, com batidas românticas e, às vezes, brincam com as batidas do Rock. Sabe esses 4 jovens? O nome deles é Tokio Hotel. Agora a maioria das pessoas no mundo vêm notando quem são as novas estrelas da banda de rock da Alemanha. Eles vieram para o Japão em junho de 2011 por caridade para ajudar as consequências do terremoto de Tōhoku em 2011 e o tsunami, e claro, para o evento no Fórum da Audi, em Tóquio. Então, falamos com eles sobre ”Rock” e ”Auditoria”. 
Eles adoram carros. A Audi os fascinou. 
Tokio Hotel é nova estrela nas bandas de rock. Eles são formados pelos gêmeos, Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing, e Gustav Schäfer, em 2001, na Alemanha. A Alemanha desenvolve bem o antigo rock, como podemos ver, na base de fãs dos Beatles em Hamburgo, quando eles estavam para se apresentar. Tokio Hotel apreciou a popularidade enorme entre os jovens e foram notados por todo o mundo. Eles se nomearam “Tokio Hotel” pouco antes de sua estréia em 2005. Este nome é responsável pelo sonho deles de viajarem e estarem sempre nos hotéis, conhecerem o mundo todo em turnê, e claro, visitar Tóquio. 
Bill: Nós já estivemos em Tóquio duas vezes. Tóquio é lugar dos sonhos e uma das cidades que continuam maravilhosas para nós. E, claro, eu amo a matiz de Tóquio.
Mas não é só isso, o Tokio Hotel lançou um novo álbum, “Darkside Of The Sun”, antes de tudo. Fora gravado até single da faixa, em uma performance ao vivo em 2010, várias cidades no mundo já o tem como novo single.
Bill: Este CD, na verdade, é o nosso novo álbum de greatest hits, mas realmente o fizemos para ajudar o grande terremoto do Japão, e o tsunami. Os fãs japoneses estão realmente nos apoiando muito. Então, definitivamente, este álbum é muito importante pra nós.
Ele tem a beleza suficiente para até mesmo gerenciar com a moda, ele é a cara do Tokio Hotel, e ele está apenas conversando conosco. Tom e Georg ficaram conversando e dando cortadas um no outro durante a entrevista, já Gustav é bem mais reservado. E eles amam carros! Bill e Tom fizeram a estréia de um teste-drive em um Audi A1 quando tiveram esta oportunidade. Vocês podem assistir isso no Tokio Hotel TV (http://www.tokiohotel.com/us/). 
Tom: Eu sou o mais apaixonado por carros. Eu fui o primeiro a tirar a carteira de motorista e comprar um carro e, de qualquer forma, eu amo carros rápidos, os Audi são os melhores. O Audi A1 é muito bom. 
Bill: O A1 é bem baixo, mas é ótimo, fiquei bem feliz em usá-lo. 
Tom: Eu gosto de dirigir o Audi R8. Este carro é muito rápido! 
Bill: Nós temos o Autobahn na Alemanha, de modo com que os carros possam correr muito rápido. Então, Tom tem uma imensa paixão por velocidade. (risos)
Falando nisso, agora eu me lembrei, a Audi é simplesmente apaixonada por estas pessoas que representam sua época. O maestro Herbert von Karajan, apreciou e muito nossos modelos do Quattro. Recentemente jogadores do time de futebol italiano também selecionaram carros da Audi. E os membros do Tokio Hotel elogiam a Audi. Realmente, a Audi é o carro que fascina os homens.

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY