Estamos de Volta com novidades e muito Tokio Hotel!!

Estamos de Volta com novidades e muito Tokio Hotel!!

Bem-vindos de volta Aliens…Novo endereço, Novo Layout, alguns novos conteúdos e agora voltamos para ficar, em comemoração aos 2 anos de TH Brasil Support preparei esse design especial para o site, vocês vão notar que há coisas novas por aqui e sim há mesmo…
Agora temos um novo metódo de Afiliação e vocês podem conferir aqui nossa pagina de afiliados também mudou tiramos as plaquinhas pra ficar mais facil de acessar os fansites (aqui), nossas parcerias agora viraram “Elite de Sites” e vocês também podem ver assim como nome nossa nova parceria é a Elite TH Brasil (eeeee), e é claro que a nova Family surgiu é a Familia Support e com isso nos afiliamos com G’s Support, Tom Kaulitz Support e Bill Kaulitz Support, yeaah!!
O campo Alien do Mês continua igualzinho mas além disso agora colocamos uma agenda mais completa com todos os encontros do Brasil (caso tenham mais nos envie por e-mail) e abaixo da agenda vocês sempre vão acompanhar os últimos projetos da banda!!
Nosso Twitter Online foi lá para baixo junto com os Leitores e o nosso Facebook. A rádio Tokio Hotel está intacta aqui, não se preocupem (rsrsrs).
E a novidade do pedaço é o nosso Feed vocês podem assinar ele a vontade ele coloca nosso site nos seus favoritos, newsletter em breve retomaremos com ela.
E a novidade principal é que agora separamos Fan Site de Fan Clube com isso o Support se tornou os dois agora somos ambos e para se cadastrar em nosso Fan Clube você vai até receber uma carteirinha ééé, mas ainda estamos terminando esse projeto!!
Fora tuuuudoo isso voltaremos com as noticias e se você quiser fazer parte da nossa equipe basta clicar aqui para saber como!! É isso ai Aliens até mais…

Veeh – WebMaster² 
Tokio Hotel Brasil Support

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY