IN Ed. 11/2012 (Alemanha) – Tradução

IN Ed. 11/2012 (Alemanha) – Tradução

 
Tokio Hotel 
Bill nunca esteve tão magro 
Há muito tempo, Bill e Tom Kaulitz não apareciam mais, eles precisavam de uma pausa. Mas as últimas imagens de L.A. chocaram seus fãs e amigos! 
Magro até o osso, olhar cansado, e look desleixado. Bill Kaulitz (22) passeia juntamente com seu irmão gêmeo Tom por Los Angeles. O vocalista dos Tokio Hotel hoje mais cedo, apareceu andando na rua infantilmente magro. Tom também parecia estar acabado. O que aconteceu com os ex ídolos teen desde que eles se mudaram para L.A. no outono de 2010 para descansarem?
Sete anos atrás, eram os meninos de Magdeburg que têm em comum seus colega de banda Georg Listing (24) e Gustav Schafer (23), e juntos são a mais bem sucedida banda de rock da Alemanha. Mas as últimas imagens dos irmãos chocaram os fãs e amigos: Bill está tão magro como era antes. O sucesso veio cedo? Com apenas 14 anos, os músicos do produtor David Jost (39) foram descobertos. Apenas quatro anos depois, os adolescentes multi-milionários, foram aclamados por fãs e perseguidos por fotógrafos há cada esquina. Mesmo assim, Bill deveria estar lutando com um distúrbio alimentar. Agora, talvez, ele possa estar tendo uma recaída, a pressão para sucedê-lo literalmente o come?
Importante: Ele acaba de gravar com a banda de dance-pop Far East Movement, a música “If I Die Tomorrow” (“Se eu morrer amanhã”). Sozinho. Sem o seu irmão. Sem Gustav e Georg, que há muito se retiraram da vida pública. Se ouve um pressentimento antes mesmo da banda começar sua pausa? “O álbum será lançado no final do verão”, diz o produtor Jost para a IN. Agora é só esperar… 
Legenda das fotos:
Foto 2005: Com 15 anos, Bill e Tom, sob contrato da Universal, levantam sua banda Tokio Hotel. O primeiro single do álbum foi direto para o número 1 nas paradas da Alemanha. 
Foto 2006: Sessões de autógrafos, concertos, programas de TV: Ainda não posso acreditar no sucesso do cantor. Milhares de fãs do sexo feminino têm uma queda pelo adolescente. 
Foto 2007: O estilo dos gêmeos sempre foram diferentes. O segundo álbum ”Zimmer 483″ foi lançado. Inicia-se a turnê européia. 
Foto 2008: Excelente: Tokio Hotel ganhou o Golden Camera, o Echo e o MTV Music Awards. Bill está esgotado, e opera as cordas vocais. 
Foto 2009: No programa de TV espanhol “El Hormiguero” embora os músicos tenham comido biscoitos muito bons, tempo depois, eles admitiram que com a idade aproximadamente de 13 anos já haviam bebido e fumado. 
Foto 2010: Aos 20, Bill estava se apresentando na Semana de Moda em Milão. Ele se mudou com seu irmão para L.A. e está assustadoramente magro, deve estar magro assim pela busca de marketing. 
Foto 2011 (com os gêmeos): De repente cresceram? No verão de 2011, os irmãos apareceram saudáveis e tonificados. Bill abandonou seu visual andrógino. 
Foto 2011 (com o Bill loiro): Por muito tempo não foi considerado o aspecto mais masculino. No inverno, o músico apareceu novamente muito magro. Mesmo com o cabelo tingido de loiro e de barba, não pôde esconder o fato de que Bill, obviamente, tem problemas. 
Foto 2012 (destaque): Bill (à esquerda) sempre foi muito magro, mas não tanto quanto ultimamente, você nunca o viu assim antes! Seu rosto está fundo. Seu irmão Tom também está mudado, mas ele apareceu com um visual desleixado e mais inchado. 
Foto do Bill no celular: O vocalista sempre teve uma propensão para a extravagância. Mas fazer uma tatuagem de esqueleto é uma vingança contra a sua imagem de ídolo teen. Recentemente, ele gravou uma música com o quarteto de rap-dance Far East Movement. 
Nota: Sobre o trecho onde diz que David Jost falou que o novo álbum será lançado no final do verão, isto é apenas um rumor. Nada ainda foi realmente confirmado. O que nos resta é esperar.

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY