Awards.kerrang.com: Nomeie o Tokio Hotel para o Kerrang Awards 2012!

Awards.kerrang.com: Nomeie o Tokio Hotel para o Kerrang Awards 2012!

 

Para aquele que não sabem, brevemente será realizado o Kerrang! Awards 2012. Uma premiação totalmente dedicada aos artistas no meio do Rock, realizada pela revista britânica Kerrang!.
As nomeações para a premiação já estão abertas, e como o Tokio Hotel nunca participou das premiações da Kerrang!, que tal colocarmos eles nessa? Depois de nomeados, é claro que ficará super fácil de nós ganharmos isso sabendo que já temos um grande histórico de força em votações. Então, vamos nomeá-los ao Kerrang! deste ano? Segue abaixo passo a passo como fazer isso: 


Nomeie o Tokio Hotel:

 
1. Entre aqui e preencha a ficha de inscrição com Nome (First Name), Sobrenome (Last Name), Idade (Age), Endereço (Address), País (Country), e E-mail (Email). Estes são os únicos que são necessários preencher, pois são obrigatórios, o resto não tem necessidade. Após feito isso, clique em “Register & Start Voting”.
________________________________
 
2. Após feito isso, uma lista com as categorias para nomeações será aberta (conforme o print screen acima). Selecione as seguintes categorias: Best International Band, Hero Of The Year, Best Live BandHottest Male (vocês podem escolher qual dos quatro querem nomear nesta última categoria).
________________________________
 
3. Após selecionada as categorias, um espaço como este do print screen acima irá aparecer na página de cada uma das mesmas, pedindo para que você coloque o nome do seu nomeado no espaço em branco. Preencha o espaço em branco com “Tokio Hotel” (ou o nome de um dos integrantes de sua preferência, no caso da categoria Hottest Male), aperte VOTE, preencha o código de confirmação que irá aparecer e pronto!
________________________________
Não deixem de votar, pois é muito importante que consigamos mais esta vitória. E o melhor: Uma literalmente nova vitória, já que o Tokio Hotel nunca participou dos prêmios Kerrang!. Seria uma felicidade e tanta – tanto pros fãs como pra banda – conseguir um prêmio em um período de pausa para novos projetos, não? Por isso, contamos com a ajuda de todos vocês, não deixem de participar!

Créditos

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY