Bild.de: A volta do vocalista do Tokio Hotel à TV

0 Flares 0 Flares ×
Topmodel-Kandidatinnen scharf auf Bill 
“Supermodelos” interessadas no Bill do Tokio Hotel
Lock’N roll: Jasmin sacudiu o cabelo para a multidão. Apesar de que a sessão não esteve mal, a foto não foi o que fez o juri decidir. Faziam quase dois anos que Bill (22) do Tokio Hotel estava em recesso. Agora ele está no GNTM. Agora o sonho adolescente se aventurou de novo no cenário público e aconteceu o seguinte: Quando ele apareceu diante das modelos, as meninas não reconheceram ele devido à sua mudança.
O programa das quinta-feira à noite teve a “Etapa de Stage diving”: As modelos tiveram que se lançar do palco para as mãos de seus fãs. Ainda que Jasmin GNTM competidora de 17 anos saltou valentemente entre a multidão, a supermodelo foi mandada pra casa pelos jurados. As meninas foram ajudada por Bill como Stagediving profissional. A candidata Inga (17) admitiu mais tarde: “Era fã de Tokio Hotel na escola primária, quando a banda era super nova. Até agora tenho seu primeiro disco.”
Claro, o novo visual da estrela também se tornou tema da conversa entre as jovens mulheres. A princípio Inga não o reconheceu. Melek (20) declarou: “Ele mudou totalmente. Bill agora está muito, muito melhor do que era.” Anna Belle (23) achou “muito bom” seu “novo estilo punk”.
As meninas se emocionaram com o apoio destaque no salto. Sarah Anessa (18): “Eu achei realmente muito divertido e saltar com ele foi ainda mais incrível. Bill me ajudou muito a estar relaxada e fazer um incrível Stagediving”. E apesar da estrela perceber o jeito tímido da modelo “Ele veio a mim, me abraçou e disse: Vamos arrasar!”
Para Melek era “Uma honra pular com ele”. A estrela “Nunca foi arrogante ou algo assim, bem o contrário!” disse a modelo. Apesar de se retirar de cena, a estrela não some. Exemplar! […] 

13.11 Bolonha, Itália

15.11 Marselha, França

16.11 Nancy, França

18.11 Berlim, Alemanha

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ