Bild.de: O pai dos gêmeos de Tokio Hotel – “Estou muito preocupado com Bill”

Bild.de: O pai dos gêmeos de Tokio Hotel – “Estou muito preocupado com Bill”

O pai nunca falou, nunca revelou publicamente o seu rosto, ele não queria deixar seus filhos, Bill e Tom Kaulitz (22) de “Tokio Hotel”, com 6000 € para comprar o seu silêncio. 
Ontem Bild relatou a estranha carta dos gêmeos ao seu pai. Atualmente, o pai Jorg (44) fala sobre a vida com as estrelas teen e as suas preocupações para as crianças.  
BILD: Por que só agora entra em ação pública?  
Jörg: Não há uma única razão: eu quero ver Bill e Tom. Não é ferido a vaidade, e certamente não pelo dinheiro Estou preocupado com meus filhos. 
BILD:  Preocupado?  
Jörg: Sim, grandes mudanças. Sim por exemplo o Bill com a nova tatuagem no braço, o esqueleto Estou horrorizado 
 BILD: Ele é uma estrela do rock
Jörg: Mas espero que não acabe como Amy Winehouse. Tenho medo de que Bill morra cedo. Ele sempre teve uma ligação com a morte. Agora, os meninos parecem até mesmo fazendo a sua vontade (testamento). Isto não é normal. 
BILD: Você se lembra da última reunião juntos?  
Jörg: .. Claro, no Natal de 2009 Bill e Tom vieram visitar. Bebemos champagne, nos divertimos. Depois disso eu nunca mais cheguei a vê-los. Eles se mudaram para os Estados Unidos... 
BILD: Então vocês tiveram algum contato?  
Jörg:.. Sim, via SMS. Mas tenho a sensação de que eles são controlados externamente nos Estados Unidos. Na última mensagem de texto do Tom soava como uma acusação de que eu teria separado de sua mãe quando ele tinha sete anos. Eles ainda são afetados por esta circunstância.  
BILD: Por que deixou a família?  
Jörg: Com a minha esposa Simone nós não nos entendiamos mais. Queria sonhar alto e sempre se sentia atraída pelos artistas. Então eu não poderia fazer nada. Eu só queria viver uma vida normal. 
BILD: Que papel tem a sua ex-esposa Simone (43) na vida dos filhos?
 Jörg: .. Um significativo para Bill, sua mãe, sua deusa. Tom é mais a criança do papai. Acho que Simone tem uma grande influência sobre os meninos. Sim ela vive com eles em Los Angeles.  
 BILD: Como eram Bill e Tom quando crianças?    
Jörg: Atenção e criatividade. Percebi desde cedo que eles eram especiais. Bill se mostrou como um menino que gosta de se vestir para o carnaval, ou vestido como Pippi Longstocking com tranças.   
BILD: Qual foi o pior que passou com seus filhos?   
Jörg: Quando Bill em 2008 em Berlim, estava no hospital e sua voz tinha ido. Quando o vi deitado tão pálido e exausto, sentia-me muito.Seu empresário deu-lhe apenas uma pausa. Como uma criança, que deve entrar em colapso em algum momento.  
BILD: Não fez nada sobre isso?   
Jörg: Eu não tinha base jurídica. A mãe tinha a guarda das crianças, porque nunca nos casamos. Ela também tinha contratos para os meninos quando eles eram menores.   
BILD: Você acha que sua família se reunirá novamente?  
Jörg: Não há nada que eu queira mais. Mas eu tenho pouca esperança de Bill e Tom já disseram que seus cães são sua família. Porque os cães são leais para toda a vida. Isso foi um duro golpe. Seus cães são mais importantes para eles do que eu.

Tradução | Fonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY