Bluesnews.ru: Tokio Hotel fará um ábum completo?

Bluesnews.ru: Tokio Hotel fará um ábum completo?

Новости блюза. BluesNews.ru

A mudança definitiva para Los Angeles dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz, desta vez acompanhado por outros músicos, a banda Tokio Hotel que está trabalhando nos EUA já está em pleno rendimento. 
Uma fotógrafa do site e uma grande fã do grupo, Anna, que vive em Los Angeles, ligou dia 26 de abril com a seguinte mensagem: “Eu moro a cinco minutos dosLaurel Canyon” (Laurel Canyon – área do habitat da boemia artística nos subúrbios). Na quinta-feira (26 de abril), vi os três rapazes, um cão de caça em uma coleira e uma mulher de 45 anos de idade, entraram numa loja com uma “BMW” saíram com suas compras de Country Store Laurel Canyon”Olha, eu posso estar errada, mas eu dou 80 por cento foram Tom e Bill! O terceiro, de shorts, na minha opinião, era Gustav (Gustav Schafer, baterista). 
Fãs dos Tokio Hotel estão cientes de que para os irmãos Kaulitz não é o primeiro mês da Fome em Los Angeles” em tornar o próximo álbum, como solistas. Há poucos dias, o tabloib alemão Bildentrevistou Jörg Kaulitz (43 anos), o pai dos músicos. Segundo ele, de 43 anos, Simone, sua ex-mulher e mãe dos irmãos, é a que em grande parte controla o comportamento de Bill e Tom, 22 anos, e está com eles em Los Angeles. 
Ao comparar os fatos, podemos supor que os Tokio Hotel não estão traindo suas ações públicas, eles estão realmente trabalhando em um álbum juntos. O baixista Georg Listing e o baterista vieram de Magdeburg. 
Alguns dos recursos, em particular, como a Wikipedia foram rápidos para descrever o lançamento do álbum em abril de 2012, o que é claramente falso. No início de março, a revista alemã Bravo, disse que os gêmeos já tinham feito 8 faixas e que agora estavam aguardando a chegada do resto do grupo para os EUA. 
No escritório da Universal da Rússia, de vendas unitárias de discos, no momento respondeu que não há nenhuma data. Se o lançamento foi agendado para o primeiro semestre de 2012, certamente eles teriam tido conhecimento, mas não há nenhuma notificação. 
Normalmente, em um alguns meses, ou pelo menos algumas semanas temos as informações preliminares, e em seguida, apenas promovemos em vídeos, rádio, etc disse Vera Gorbulenko gerente. A principal causa dos Tokio Hotel em Moscow. Pode acontecer surpresas? “Claro, é o show business“- disse Vera. Tokio Hotel são famosos por sua imprevisibilidade. Não se surpreenda se eles decidirem sair com uma surpresa não só para os fãs, mas também sua própria gravadora. 


Tradução | Fonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY