Cherrytreerecords.com: Prévia da música “If I Die Tomorrow” poderá ser lançada na próxima semana!

Cherrytreerecords.com: Prévia da música “If I Die Tomorrow” poderá ser lançada na próxima semana!

Uma prévia da música “If I Die Tomorrow” que foi gravada pelo grupo de eletro pop Far East Movement em colaboração com Bill Kaulitz para o álbum “Dirty Bass” do grupo eletrônico, poderá ser lançada semana que vem. A notícia foi deixada na caixa de bate-papo de uma espécie de mural no site oficial da Cherry Tree Records. Nenhum outro detalhe a mais fora mencionado. Confira a tradução:
 

“Na próxima semana estaremos dando uma prévia de uma nova música… Possivelmente, da colaboração de Bill Kaulitz… Apenas uma prévia.”  



Depois disso, uma garota via Twitter, passou algumas novas informações. Mas não sabemos dizer se essas informações são verdadeiras ou não, pois, como nós, ela também é uma fã, então não sabemos dizer como ela conseguiu tais notícias privilegiadas. Confira as informações passadas pela mesma:

@pravda101: Espere, eles irão estar a tocando em algum momento esta noite?? 
@iRiNa_KT: Semana que vem, à meia-noite, em seu show Cherry Bomb ;) 
@THNews_Ru: Ah, outra pergunta… Meia-noite em que fuso horário? 
@iRiNa_KT: Leste, meia-noite no Horário de NY. E às 21:00h no horário de LA, oeste.”
Bom, não sabemos ao certo como essas informações apareceram para esta garota. Até então, a única informação oficial é a que estava no site oficial da Cherry Tree Records, deixada pelo grupo Far East Movement. Mas de qualquer forma, qualquer nova informação oficial estaremos lhes passando-as em breve! 

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY