Cherrytreerecords.com: Tokio Hotel chama a vitória do MMM de algo inesperado

Cherrytreerecords.com: Tokio Hotel chama a vitória do MMM de algo inesperado

Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel acabam de lançar uma vídeo-mensagem especial para os Aliens do mundo todo, agradecendo à eles por todo seu apoio e por ajudá-los a vencer o campeonato do MMM 2012.
“Olá Aliens, acabamos de saber que vencemos o MTV’s Musical March Madness 2012 e é simplesmente incrível… Muito obrigado por seu apoio… É incrível”, disse o líder Bill na mensagem. “Sabemos que foi realmente difícil porque haviam muitas bandas fantásticas… Foi totalmente inesperado.”
Tom, o irmão de Bill, interviu, continuando ao volante do que parece ser um SUV bastante grande, com um disparo que com certeza vai atingir muitos fãs de outras grandes bandas, acusando-os de tentar infringir as regras para passar Tokio Hotel. Mas bem, ele é um campeão, e pode fazer o que quiser.
“E eles trapacearam!” Tom brincou.
“E eles trapacearam.” Disse Bill rindo. “Galera, muito obrigado por votar! Estamos muito orgulhosos de ter vocês e queremos agradecer por sua paciência. Sei que estão preparados para o novo álbum e estamos trabalhando duro. Esperamos vê-los logo. Muito obrigado… Estamos realmente orgulhosos de vocês!”
Assista a vídeo-mensagem de Bill e Tom em MTV.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY