Concurso: DAA + Tokio Hotel Slogan Sexo Seguro – grandes prêmios para ganhar!

Concurso: DAA + Tokio Hotel Slogan Sexo Seguro – grandes prêmios para ganhar!


Confira nosso novo vídeo acima!
Tokio Hotel e os seus fãs têm apoiado a Designers Against AIDS (DAA) desde a Primavera de 2009 e eles têm nos ajudado a aumentar a conscientização sobre HIV / AIDS entre os jovens em todo o mundo e ajudou a arrecadar fundos para iniciar a nossa International HIV / AIDS no Centro de Educação Consciência Antuérpia, na Bélgica, onde nós treinamos os alunos em como fazer campanhas criativas de sexo seguro, usando a cultura pop.

Como foi já há algum tempo que os Tokio Hotel fizeram parte de “Fashion Against AIDS” e fizeram o seu vídeo no Youtube para DAA (http://www.youtube.com/watch?v=A7DKk6NQkjI), decidimos em uma especial competição online para a próxima primavera, onde você pode ganhar grandes prêmios, criando um slogan de sexo seguro que a DAA pode usar em sua próxima campanha e fazendo uma pequena doação de 2 euros para Designers Against AIDS, o dinheiro vamos usar para as próximas oficinas, por exemplo para pagar voos para jovens, estudantes talentosos de um país pobre que de outra forma não podem participar de um workshop com a gente. Assim, você pode ajudar a DAA, a fazer o bem, use sua criatividade para sensibilizar e ganhar prêmios legais do “Tokio Hotel”! 
Estes são os prêmios!
•Grande prêmio: a bela fotografia que foi tirada do palco em Paris por Tom e Bill Kaulitz e que foi autografada pelos dois meninos. Tokio Hotel doou esta foto a DAA em 2010 e achamos que podemos fazer um fã muito feliz com isso logo!
•2º prêmio:  ‘Rock Hard F*** Safe  o último de Tokio Hotel para Fashion Against AIDScamiseta em estilo unissex (tamanho grande)
•3º prêmio: Rock Hard F *** Safe ‘o último de Tokio Hotel paraFashion Against AIDS camiseta para meninas (tamanho 36) que temos aqui.
•4º ao 8º prêmio: uma cópia do nosso primeiro livro Designers Against AIDS: The First Decade ‘, com um poster dos Tokio Hotel no interior 
•9º ao 10º prêmio: um button exclusivo Fashion Against AIDS” (modelo grande) com Bill e Tom Kaulitz 
•11º ao 15º prêmio: um cartaz preto e branco dos Tokio Hotel (o mesmo cartaz do nosso livro)

Como participar da competição DAA X Tokio Hotel: 
1. Pense em um slogan sexo seguro legal! 
2. Vá a www.paypal.com, clique em “Send Money, preencha “Para” (email): tokiohotel@designersagainstaids.com em “Valor” (2 euros ou mais), em seguida, clique em “Pessoal”, marca ‘Gift‘ e clique em “Continuar”. Na página seguinte, em ‘Mensagem’, escreva o seu slogan de sexo seguro, mais o seu nome e endereço completo no caso de você ganhar um dos prêmios, por isso sabemos onde devemos enviar o seu prêmio. Em seguida, clique em “Send Moneye está pronto!
3. Você pode repetir os passos 1 e 2 quantas vezes você quiser; cada entrada entrará na competição separadamente.

O concurso DAA X Tokio Hotel vai começar hoje e terminará na terça-feira 29 de maio de 2012 e todos os 15 vencedores serão notificados antes de 12 de junho, 2012.
Atenção: A única maneira de participar é através do PayPal, sem exceções. Se você não pode usar o PayPal porque você não tem um cartão de crédito, por favor, pergunte a um amigo ou familiar para ajudá-lo.
Boa sorte, por favor, espalhem a notícia e muito obrigado pelo apoio!

Tradução | Fonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY