Ladepeche.fr: Fãs do Tokio Hotel ainda existem, podem ser encontrados hoje!

Ladepeche.fr: Fãs do Tokio Hotel ainda existem, podem ser encontrados hoje!

Embora não seja o grupo de jovens cantores fundada em 2001, na verdade a navegar na onda do sucesso, os fãs ainda estão lá. De fato, hoje marca o “Dia Internacional dos Tokio Hotel”, em um comício em apoio do grupo germânico, a ser realizada em cinquenta países ao redor do mundo e em 10 cidades francesas.
Em Toulouse, os fãs são esperados para Zenith as 11h30min. Durante a tarde, vários eventos dedicados ao grupo estão programadas: músicas, criação de banners com a imagem do grupo, fazendo vídeos, concursos e os participantes são esperados em um flash mob…
No ano passado, em Toulouse, de 80 a 90 pessoas se reuniram na primeira edição deste evento internacional. “Com as redes sociais e páginas de muitos fãs, conseguimos motivar centenas de pessoas para este dia que promete homenagear o grupo. Espero conhecer novas pessoas este ano”, diz Chrystal, uma dos organizadoras do evento.
Por iniciativa de um fã de Toulouse, o projeto amadureceu para mais de um ano e os organizadores esperam repetir o evento todos os anos.
Fãs esperam encorajar o grupo a voltar logo para o palco. “Presumivelmente, o seu retorno no outono” “, diz Sabine, uma organizadora em Toulouse. Se você sabe de cor a letra de” Durch den Monsun “,” Übers Ende der Welt “e” Komm “visite esta tarde em Zenith de Toulouse, com rigor camisa branca. 

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY