MTV.com: Far East Movement parabeniza Tokio Hotel por sua vitoria no “Musical March Madness”

0 Flares 0 Flares ×

Se eu morrer amanhã, pelo menos, venci hoje“, diz Kev Nish, referindo-se a colaboração do Far East Moviment com o líder dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz.
As primeiras 24 horas de Tokio Hotel como os vencedores do March Madness Musical já incluiu a um espírito idas e vindas entre os Aliens e o grupo de fãs raivosos de Green Day, um bondoso discurso de agradecimento dos irmãos Kaulitz, e agora, uma mensagem especial de seus amigos do
Far East Moviment.

Sim, quando a MTV News falou com os hitmakers de rápido crescimento na quarta-feira, eles foram rápidos em elogiar os Tokio Hotel por sua vitória no MMM e sua linda colaboração futura com o Bill Kaulitz, também.
“Parabéns aos grandes nomes dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz e a equipe!” Kev Nish do Far East Moviment, diz ele. “Se vocês morrerem amanhã, pelo menos já ganharam hoje”“Você viu o que ele fez lá? Para quem não sabe,”If I die tomorrow” é uma canção do próximo album Dirty Bass do Far East Movement, com as colaborações de figuras como Justin Bieber, Redfoo LMFAO, e claro com o Bill Kaulitz. E se com um membro do Tokio Hotel em uma canção parece um pouco fora, bem, vamos deixar Nish explicar como veio a ser a coisa toda.
“Quando nós assinamos com a Cherrytree Records em primeiro lugar, fomos para o site ver quem estava na lista … como você escolhe qual descrição deve ter, sabe?” disse “E vimos Tokio Hotel, e nós ficamos tipo” “Sim, esta banda é selvagem. Nós estávamos em um ônibus quando vimos eles nos MTV Europe Awards, ganhando, e nós dissemos, “Nós temos que fazer uma música com esses caras.“Então conseguimos com Bill Kaulitz e que simplesmente queria fazer uma música sobre a perda de si mesmo, sobre a possibilidade de perder a sua mente, porque você pode morrer no dia seguinte“, continuou ele. Se chama “If I die Tomorrow”, e Bill Kaulitz com sua voz incrível em nosso mundo “Dirty Bass “… e isso é assim que vai “Dirty Bass” e está chegando. Colaborações inesperadas.E, dado o grande sucesso dos Tokio Hotel no MMM, acreditamos que este pode ser o primeiro de muitas colaborações de Kaulitz. Afinal, quando você está no topo, tudo o todo mundo quer um pedaço de você.

03.11 Berlim, Alemanha

04.11 Oberhausen, Alemanha

05.11 Luxemburgo, Luxemburgo

07.11 Tilburgo, Holanda

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ