MTV.com: Tokio Hotel vence o MTV Musical March Madness

MTV.com: Tokio Hotel vence o MTV Musical March Madness

Tokio Hotel's Bill Kaulitz

Tokio Hotel finalmente chegou ao topo da montanha. As eternas damas de ouro do Musical March Madness superaram Green Day no confronto da noite de terça-feira, ganhando seu primeiro título de todos e colocando para dormir qualquer dúvida sobre sua força de combate.
Agora que o título é deles, voltem amanhã para uma mensagem exclusiva do Tokio Hotel agradecendo seus fãs por levá-los à vitória.
Depois de uma batalha de vai e vem que rendeu quase 5 milhões de votos, TH afastou dos defensores do Green Day a vitória na final do jogo, então resistindo a um discurso final – Billie Joe Armstrong e companhia, não estavam dispostos a perder sem uma luta – para levar o campeonato.




Ao fazer isso, eles acabaram com os dois anos de torneio atormentado; afinal, Tokio Hotel veio tentadoramente perto dos campeões passados, perdendo nas quartas de final para o destruidor de corações Coheed and Cambria e sendo eliminado nas oitavas de final por Paramore ano passado. Mas a partir do ponto de partida, eles aparentemente estavam determinados a vencer tudo, esmagando inimigos menores como Arcade Fire, Muse e F*cked Up, explodindo rivais de longa data como Coheed and Cambria e derrotando o Evancescence nas quartas de final.
E agora, para o deleite de seus fãs em todo o mundo, eles são a primeira banda internacional a usar a coroa do March Madness.
Parabéns à todos e à todos os seus fiéis Aliens – eles assumiram todos os adversários e agora reinam supremos. O troféu do MMM está sendo gravado enquanto você lê isso, nós vamos até mesmo pagar todo o caminho para enviá-lo para a Alemanha.
Para encerrar um torneio verdadeiramente épico, nós fizemos a tradicional montagem  ”Um momento brilhante”, que capta todos os altos e baixos dessas três semanas selvagens. Tivemos surpresas, rebelamento e mais algumas acusações de fraude, mas é isso que torna esse torneio tão grande!
 
Obrigado à todas as bandas que fizeram o Musical March Madness desse ano um passeio tão excitante – revendo os favoritos como Green Day, My Chemical Romance e 30 seconds to mars e conhecendo os recém-chegados Evanescence, Mumford & Sons e F*cked Up – e uma enorme salva de palmas a todos vocês que votaram. Vocês quebraram recordes e nos impressionaram com sua dedicação.
Desfrute o título, Tokio Hotel: É muito merecido. E prepare-se, porque o Musical March Madness de 2012 chega em menos de 12 meses e nós todos estamos esperando para ver se você será a primeira banda a ser bi campeã. Sem pressão e algo do tipo. 

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY