MTV.com: Tokio Hotel vence o MTV Musical March Madness

0 Flares 0 Flares ×
Tokio Hotel's Bill Kaulitz

Tokio Hotel finalmente chegou ao topo da montanha. As eternas damas de ouro do Musical March Madness superaram Green Day no confronto da noite de terça-feira, ganhando seu primeiro título de todos e colocando para dormir qualquer dúvida sobre sua força de combate.
Agora que o título é deles, voltem amanhã para uma mensagem exclusiva do Tokio Hotel agradecendo seus fãs por levá-los à vitória.
Depois de uma batalha de vai e vem que rendeu quase 5 milhões de votos, TH afastou dos defensores do Green Day a vitória na final do jogo, então resistindo a um discurso final – Billie Joe Armstrong e companhia, não estavam dispostos a perder sem uma luta – para levar o campeonato.




Ao fazer isso, eles acabaram com os dois anos de torneio atormentado; afinal, Tokio Hotel veio tentadoramente perto dos campeões passados, perdendo nas quartas de final para o destruidor de corações Coheed and Cambria e sendo eliminado nas oitavas de final por Paramore ano passado. Mas a partir do ponto de partida, eles aparentemente estavam determinados a vencer tudo, esmagando inimigos menores como Arcade Fire, Muse e F*cked Up, explodindo rivais de longa data como Coheed and Cambria e derrotando o Evancescence nas quartas de final.
E agora, para o deleite de seus fãs em todo o mundo, eles são a primeira banda internacional a usar a coroa do March Madness.
Parabéns à todos e à todos os seus fiéis Aliens – eles assumiram todos os adversários e agora reinam supremos. O troféu do MMM está sendo gravado enquanto você lê isso, nós vamos até mesmo pagar todo o caminho para enviá-lo para a Alemanha.
Para encerrar um torneio verdadeiramente épico, nós fizemos a tradicional montagem  ”Um momento brilhante”, que capta todos os altos e baixos dessas três semanas selvagens. Tivemos surpresas, rebelamento e mais algumas acusações de fraude, mas é isso que torna esse torneio tão grande!
 
Obrigado à todas as bandas que fizeram o Musical March Madness desse ano um passeio tão excitante – revendo os favoritos como Green Day, My Chemical Romance e 30 seconds to mars e conhecendo os recém-chegados Evanescence, Mumford & Sons e F*cked Up – e uma enorme salva de palmas a todos vocês que votaram. Vocês quebraram recordes e nos impressionaram com sua dedicação.
Desfrute o título, Tokio Hotel: É muito merecido. E prepare-se, porque o Musical March Madness de 2012 chega em menos de 12 meses e nós todos estamos esperando para ver se você será a primeira banda a ser bi campeã. Sem pressão e algo do tipo. 

13.11 Bolonha, Itália

15.11 Marselha, França

16.11 Nancy, França

18.11 Berlim, Alemanha

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ