Mtv.de: Tokio Hotel Destruiu nossa Família!

0 Flares 0 Flares ×
Kaulitz-Vater: "Tokio Hotel hat unsere Familie zerstört!"
Uma carta que chegou aos Estados Unidos parece ser o gatilho para o pai dos gêmeos do Tokio Hotel. Contato pela primeira vez em público.
Conteúdo: não poderia comentar publicamente sobre seus filhos.
Paradoxo: A entrevista com a “Bild”, foi a poucos dias que isso aconteceu, – estava ”profundamente magoado” como Bild.de descreve ele.
Agora, essa carta foi enviada a Hanover para examinarem corretamente, entre outras coisas. o Pai, Jörg explica que não tem visto os filhos ja faz uns três anos. Bill e Tom estavam queimados, o stress tornou-os ”doentes mentais”.
Só podia ter contato com os filhos depois que se mudaram para os Estados Unidos através de mensagens (sms). A culpa pela relação tensa com os filhos deve ser da ex-mulher de Jörg Kaulitz:
“Na platéia estavam minha ex-esposa Simone e seu novo marido Gordon como pais oficiais, Eu tive que sentar em algum lugar da costa. Pensei então que seria mais fácil porque os motoristas não se encaixam nessa imagem. Hoje, tenho certeza de que Bill e Tom não são os culpados. Acho que a mãe está por trás deles. Ela sempre tomou as rédeas.”
Só podemos imaginar as verdades de Bill e Tom Kaulitz, agora que seu próprio pai volta para lavar roupa suja em público. O fato é que a fama traz consigo um aspecto negativo. 

13.11 Bolonha, Itália

15.11 Marselha, França

16.11 Nancy, França

18.11 Berlim, Alemanha

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ