Promicabana.de: Pode Bill Kaulitz salvar o “American Idol”?

Promicabana.de: Pode Bill Kaulitz salvar o “American Idol”?

Ainda existe uma esperança para o American Idol? As chances da temporada de 2012 com Luca Haenni, Daniele Negroni e Jesse Ritch pendurados no porão…faz o formato parecer de sucção. O ex-candidato Bujupi Ardian (20) também tem pouca esperança de que ainda possa salvar o show. 

Em uma entrevista com os colegas de ”Gossip”, ele explicou como a Alemanha procura salvar o Super star, talvez até mesmo antes da destruição total.
“No Próximo ano talvez possa mudar alguma coisa no conceito, os candidatos serão quentes e Bill Kaulitz estará no júri, assim então ele poderia salvar o American Idol”, disse um jovem de 19 anos de idade.
Talvez devêssemos fazer uma mudança no júri onde alguém saiba alguma coisa sobre canto e não seja apenas um treinador de modelagem, dançe Queens, ele é um produtor de sucesso que já tem em mente o que quer.
Ardian Bujupi diz: “O show em si é realmente muito forte, mas agora não é só “The Voice, Unser Star für Baku ou Factor X que são demais para os espectadores.”
Isso mesmo! As pessoas simplesmente viram o suficiente de todos os shows de talentos, os vencedores no final de qualquer maneira desaparecem e ficam na obscuridade. Como Bruce dizia:  Essa é a verdade… ”

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY