Promipranger.de: Os Tokio Hotel ainda existem – assim como Georg!

Promipranger.de: Os Tokio Hotel ainda existem – assim como Georg!

Quem é Georg? Alguns “não-fãs” do Tokio Hotel podem até mesmo se surpreender, mas a banda não é apenas Tom e Bill Kaulitz. Gustav, o baterista, e o baixista Georg ainda estão lá. Mas a vida deles é um pouco mais reservada, em sua bela e mediana cidade natal de Magdeburg.
Não há aplicativo, não há vida em Los Angeles, e nem um show de Rock no GNTM! Mas ambos então muito bem, ou até onde sabemos, um deles. Os dois já foram muito aclamados, mas esta grande ausência deve ser proveniente do inverno, pelo menos, até a próxima turnê. Menos estresse, menos estágios de ação, menos consumo de calorias… Isto é, pelo menos é o que a Promipranger.de acha.

Aonde está o “Tokio Hotel” realmente? Uma das perguntas mais provocativas de certeza, a qual alguns gostariam e dizer apenas um “não” a ela, ou pelo menos um “eu não sei…” que podemos ouvir de muitas pessoas, portando, estão definitivamente especulando um “acidente” ou um “naufrágio” da banda. Porém, Georg respondeu a Bild bem confiante: “Claro que o Tokio Hotel ainda existe! Vocês logo irão ouvir sobre nós novamente.” Mas a pergunta é que não quer calar: QUANDO? Infelizmente ele não teve a resposta exata: “Eu não posso dizer ainda. Mas de qualquer forma, em breve!”
Hmm, pelo menos agora já podemos interpretar algo. Positivo ou negativo, todos estarão desenhando as linhas exatamente como querem ler. Uns com esperança, outros com medo, e os outros simplesmente não dão a mínima ao ver a mensagem no Promipranger.de, a levam como algo relativamente neutro. Não há pulos de alegria, mas eu realmente achei legal reencontra algo para ler de Georg, mesmo que o que fora dito não seja algo realmente novo revelado… 

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY