Prosieben.de: Ele viraram adultos!

Prosieben.de: Ele viraram adultos!

TOKIO HOTEL apenas está irreconhecível  
Festa selvagem de uma vida de estrela de rock libertina? Para o Tokio Hotel esses dias provavelmente ficaram no passado. No lugar de ter milhões de fãs histéricas entusiasmadas com roupas estranhas, Bill Kaulitz e seus três companheiros da banda cresceram – E optaram por vidas muito diferentes.
De fato o antigo esplendor da banda de maior sucesso na Alemanha, não existe mais. Pelo menos se você olhar para a vida do baterista Gustav (23 e do guitarrista Georg (25). De acordo com a “Bild.de” ambos estão em sua cidade natal de  Magdeburgo, em uma vida bastante  tranquila. Gustav vive em um bairro industrializado, somente para ser mais exato, sua Mercedes com vidros fume é uma lembrança da antira glória do Tokio Hotel. Seu amigo Georg vive no centro da cidade e parece um filisteu. Enquanto passeava com seu cachorro, ele parece bem e joga fora as críticas sobre ele – A rebelião é diferente.

“É claro que ainda existe Tokio Hotel”
Bill Kaulitz (22) e seu irmão gêmeo, Tom, estão em silêncio. Pelo menos ambos estão vivendo na vibrante cidade de Los Angeles. No mundo das estrelas, continuam a brincar com sua carreira. “Estou em Los Angeles pois estamos produzindo um novo álbum”, disse o líder do Tokio Hotel para a imprensa sensacionalista. Também deverão participar Gustav e Georg. “É claro que existe Tokio Hotel, logo irão ouvir sobre nós”, disse Georg. 
Bill como convidado no GNTM
Bill Kaulitz visitou na última semana as menina de Heidi Klum (38) no “GNTM” e demonstrou que ainda segue sendo um pássaro louco. Com cabelo acinzentado e barba de 22 anos de idade mas mais maduro que o corte de cabelo revoltado e preto do passado. Se ele ainda agrada a seus velhos fãs nós veremos. 

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY