Alien Wall (15.05.2012)

Alien Wall (15.05.2012)

Tom: Terrível!!!
Chequem esse link… Quando eu vejo essa m*rda, eu fico feliz por ter feito isso para ser vegetariano! Por favor, evitem os produtos “Tyson”! 
Delfiina: Eu entendo seu ponto de vista… Mas eu ainda como carne, eu gosto disso, e eu não vou ser como a maioria dos fãs que dizem ser vegetarianos só porque vocês são… Mas eu acho ótimo que vocês amem tanto os animais :) 
Tom: @Delfina: Eu não quero transformar vocês em vegetarianos! Todos devem tomar as suas próprias decisões… Eu só quero que todos saibam a verdade e que as pessoas que comem carne tomem cuidado com a partir de onde as conseguem… Eu entendo totalmente que as pessoas amam tanto o sabor dela ;-)

Bill: Bem vindos ao futuro
Nós acreditamos que a tecnologia deveria trabalhar para nós – Estar ali quando você precisar e sair do seu caminho quando não.

Scarlett O: Boa noite, meninos. Não deixe a tecnologia roubar suas almas. ;) 
Bill: …Claro que não!!.. haha.. Tenha uma boa noite! 
Hisanagi: Isso é legal mas Bill, você é pago para mostrar à nós tais coisas com esse texto acima? XD Parece com uma propaganda! XD 
Bill: Não… Eu só acho que é legal, então eu quis compartilhar com vocês.. Você gosta disso? .. Acho que é muito interessante e um pouco assustador ao mesmo tempo..

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY