FanAction: Ação If I Die Tomorrow!

FanAction: Ação If I Die Tomorrow!

Hey Aliens, estamos aqui para uma Fan Action relâmpago e ultra importante.
Sabemos que dia 22 de Maio será lançado o novo CD do Far East Movement “Dirty Bass”, que contém a colaboração com o Bill na música “If I die Tomorrow”. Por isso a União Brasileira de Fã Clubes se reuniu e formamos uma Fan Action básica, mas necessária, para chamar
mais atenção ainda ao Brasil.
O Far East Movement já recebeu trabalhos de vários países como Peru e Europa; foram vídeos feitos com a preview da música If I die Tomorrow, pedindo que esta seja o próximo single da banda e com isso venha um novo clipe. A ideia é fantástica e o Brasil não irá descartar a idéia, mas, no momento, precisamos mostrar que o Brasil está ansioso pela nova música e, de fato, estamos muito, já que se trata de ouvir uma música nova com a voz do Bill depois 3 anos sem nada novo da banda.
A Fan Action é a seguinte:



No Twitter, no dia 18 de Maio (sexta), logo que o sol raiar, estaremos com a tag “Brazil Wants If I Die Tomorrow”. Sim, a tag é separada para evitar spam e tudo mais, e ,se entrar, ficará mais tempo nos Trends Topics. Essa tag, mais o banner, tem de ser enviados ao Far East Movement em seu Twitter oficial (@fareastmovement), depois em seu facebook (Facebook/FarEastMovement) e para a gravadora CherryTree Records (@cherrytreerec) e também em seu facebook (Facebook/CherryTreeRecords). Ambos os facebooks estão liberados para escrever no Mural, então curtam a pagina deles e mandem o banner + uma mensagem com a tag acima.
E no Twitter sigam ambos e enviem a tag com o banner. Vejam o exemplo: 
“@fareastmovement Brazil Wants If I Die Tomorrow + banner”
“@cherrytreerec Brazil Wants If I Die Tomorrow we are anxious!! + banner” 
No Facebook escrevam no Mural do FEM e da CherryTree: 
“Brazil Wants If I Die Tomorrow of Dirty Bass pleaaase!! We are anxious…!!
(banner)”
 
Fácil, né?? Esta fan action será um aquecimento para o dia 22 de Maio, dia do lançamento do álbum Dirty Bass. Com a música iniciaremos mais uma fan action. No twitter usaremos a tag “If I Die Tomorrow” podendo essa ser apoiada por outros fã clubes do mundo inteiro que se juntarem a nós para colocarmos nos Trends Topics também!! Está tag será enviada com outro banner.

Sendo enviada de novo ao FEM em seu Twitter e Facebook e a gravadora CherryTree em seu Twitter e Facebook também.
Lembrando que a fan action será nos dias 18 e 22 de Maio e o principal objetivo é mandar as respectivas tags e os banners para Far East Movement e CherryTree.
If we die tomorrow then that means we had the FAN ACTION of our lives!!! :-)

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY