Gingergeneration.it: Tom Kaulitz novamente com dreadlocks!

0 Flares 0 Flares ×
Estamos sempre aqui para falar sobre o cabelo dos Tokio Hotel.
Hoje vem uma notícia quente para todos os fãs do mais famoso couro cabeludo da Alemanha: Tom Kaulitz, guitarrista do grupo, voltou a ter dreadlocks.
Nós o conhecemos há muitos anos com uma onda de cabelos loiros enrolados e escondidos sob um boné de baseball por toda parte e sempre presente, até no Verão era apenas para ser quente. Era sua marca registrada: então, em um dia triste, ele decide que é hora de dar um descanso. Adeus aos dreadlocks, Tom pintou o cabelo de preto e fez “tranças tranças que muitos rappers negros afro-americanos tendem a escolher, Tom Kaulitz não é claramente um rapper negro, mas talvez ele se sinta um pouco assim.
Isso aconteceu em 2009. Agora, no início de 2012, das praias ensolaradas da Califórnia, chega a notícia feliz dos dreadlocksnegros e, desta vez, são melhores do que as tranças! 
Ontem eu fiz dreadlocks, acho que Bill publicará uma foto em breve!” Tom escreveu no “BTK personal Messenger“.
Para os fãs, que sabem o significado dessas palavras quando saem de sua própria boca, sentam-se calmamente, sem esperar que as imagens cheguem em 4 a 5 meses.
Em vez disso, parece que a sua estadia em Los Angeles ensinou algo para os gêmeos, assim que a foto chegou rapidamente, publicado por Bill. Pode-se dizer que esses dreadlocks aglomerados em um rabo de cavalo o faz se sentir mais jovem, parece ter dado um passo para trás no tempo!
Seu irmão também tem planos de voltar para o cabelo espetado famoso ..?

03.11 Berlim, Alemanha

04.11 Oberhausen, Alemanha

05.11 Luxemburgo, Luxemburgo

07.11 Tilburgo, Holanda

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ