Mtv.com: Far East Movement solta “inesperada” faixa com Bill Kaulitz do Tokio Hotel

Mtv.com: Far East Movement solta “inesperada” faixa com Bill Kaulitz do Tokio Hotel

“If I Die Tomorrow”, do FEM, sai dia 22 de Maio, no lançamento do álbum Dirty Bass, é “uma canção sobre a perda de si mesmo”.
Já imaginaram como iria parecer se o Far East Movement convidasse o glamouroso e até mesmo um pouco gótico vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, para uma faixa? Bem, não queiram saber mais, porque agora nós temos “If I Die Tomorrow”.
A colaboração, que saiu sexta-feira (18 de Maio), foca-se mais no amor do FEM por festas do que o amor do Kaulitz pelo rock. Enquanto o FEM faz batidas sobre tudo, batendo em troncos, matando garrafas e enlouquecendo nos clubes, o Kaulitz, em plena auto-sintonização, proclama: ”Se eu morrer amanhã, isso significa que tivemos a noite de nossas vidas. Se o amanhã nunca chegar, então hoje à noite nós perdemos o controle”.
“If I Die Tomorrow” estará no novo álbum do FEM, Dirty Bass, dia 22 de Maio. Quando a MTV News falou com Far East Movement recentemente, Kev Nish nos disse que os fãs vão ver a abundância de ”colaborações inesperadas” como esta no próximo álbum.
“Quando nós assinamos com a CherryTree Records, logo fomos no site deles ver quem estava na lista… E nós vimos os Tokio Hotel, e nós ficamos tipo ‘Ei, esta banda é demais’” disse Nish ao conversar conosco sobre a vitória dos Tokio Hotel no Musical March Madness e sobre a colaboração com o líder da banda. “Nós estávamos em um ônibus vendo os Tokio Hotel ganhar no MTV Europe Music Awards, e nós ficamos tipo ‘Nós precisamos fazer uma música com esses caras’”.
“Então conseguimos Bill Kaulitz que queria apenas fazer uma música sobre a perda de si mesmo, sobre a possibilidade de perder a sua mente, pois você pode morrer no dia seguinte”, acrescentou.
O álbum também traz Justin Bieber na música ”Live My Life”. No mesmo dia, o álbum sai, o grupo também começa sua turnê com os reis de Party Rocking, LMFAO.
O que você achou de “If I De Tomorrow”? Deixe sua opinião na sessão de comentários!

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY