Mtv.com: Far East Movement solta “inesperada” faixa com Bill Kaulitz do Tokio Hotel

0 Flares 0 Flares ×
“If I Die Tomorrow”, do FEM, sai dia 22 de Maio, no lançamento do álbum Dirty Bass, é “uma canção sobre a perda de si mesmo”.
Já imaginaram como iria parecer se o Far East Movement convidasse o glamouroso e até mesmo um pouco gótico vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, para uma faixa? Bem, não queiram saber mais, porque agora nós temos “If I Die Tomorrow”.
A colaboração, que saiu sexta-feira (18 de Maio), foca-se mais no amor do FEM por festas do que o amor do Kaulitz pelo rock. Enquanto o FEM faz batidas sobre tudo, batendo em troncos, matando garrafas e enlouquecendo nos clubes, o Kaulitz, em plena auto-sintonização, proclama: ”Se eu morrer amanhã, isso significa que tivemos a noite de nossas vidas. Se o amanhã nunca chegar, então hoje à noite nós perdemos o controle”.
“If I Die Tomorrow” estará no novo álbum do FEM, Dirty Bass, dia 22 de Maio. Quando a MTV News falou com Far East Movement recentemente, Kev Nish nos disse que os fãs vão ver a abundância de ”colaborações inesperadas” como esta no próximo álbum.
“Quando nós assinamos com a CherryTree Records, logo fomos no site deles ver quem estava na lista… E nós vimos os Tokio Hotel, e nós ficamos tipo ‘Ei, esta banda é demais’” disse Nish ao conversar conosco sobre a vitória dos Tokio Hotel no Musical March Madness e sobre a colaboração com o líder da banda. “Nós estávamos em um ônibus vendo os Tokio Hotel ganhar no MTV Europe Music Awards, e nós ficamos tipo ‘Nós precisamos fazer uma música com esses caras’”.
“Então conseguimos Bill Kaulitz que queria apenas fazer uma música sobre a perda de si mesmo, sobre a possibilidade de perder a sua mente, pois você pode morrer no dia seguinte”, acrescentou.
O álbum também traz Justin Bieber na música ”Live My Life”. No mesmo dia, o álbum sai, o grupo também começa sua turnê com os reis de Party Rocking, LMFAO.
O que você achou de “If I De Tomorrow”? Deixe sua opinião na sessão de comentários!

13.11 Bolonha, Itália

15.11 Marselha, França

16.11 Nancy, França

18.11 Berlim, Alemanha

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ