Nomeie os Tokio Hotel para o MTV O Music Awards 2012!

Nomeie os Tokio Hotel para o MTV O Music Awards 2012!

O MTV O Music Awards deste ano está chegando, e como nós já temos um bom histórico de vitórias nesta premiação, que tal nomearmos o Tokio Hotel para mais esta edição? As categorias e os indicados serão anunciados na quarta-feira, dia 23 de Maio. Portanto, até lá, nós temos tempo de nomear a banda. Então, para não perdermos tempo, segue a baixo passo a passo como indicar o Tokio Hotel em algumas categorias:

 
1. Primeiramente, vocês terão que entrar aqui, após feito isso, desçam à página até encontrarem um espaço semelhante a este do print screen acima. 
2. Após chegado na ficha de nomeação, vocês irão preencher elas conforme a imagem acima (lembrando que último espaço, referente ao link de exemplo, não é obrigatório). 
3. Preencha o espaço de confirmação com código de números e letras que irá aparecer e clique em “Send it!”. Pronto!
Lembrando que, além de nomeá-los nas duas categorias mostradas no print screen de exemplo, que são “Best Fan Army” e “Best App For Fans”, vocês também podem sugerir a banda na categoria de melhor banda internacional, digitando no espaço “Your Category Suggestion” a frase “Best Band International”.
Contamos com a ajuda de todos!

Créditos

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY