Promiflash.de: O novo lado da Dance Music – Bill Kaulitz é o enriquecimento

Promiflash.de: O novo lado da Dance Music – Bill Kaulitz é o enriquecimento

Os novatos americanos do Far East Movement, e a estrela do rock alemã Bill Kaulitz (22) – Não seria uma combinação muito comum de se ver. Mas depois de algumas semanas, podemos dizer que o vocalista do Tokio Hotel, Bill, como dito nas notícias iniciais, finalmente voltou ao estúdio. O resultado disso foi a canção “If I Die Tomorrow”, com os rapazes do Far East Movement, que estavam realmente entusiasmados com esta colaboração.
Em uma entrevista para a Promiflash, eles contaram como aconteceu tudo isso: “O Tokio Hotel de certa forma já estava sob o nosso olhar. Quando entramos pela primeira vez na CherryTree Records nós entramos em seu site e vimos o Tokio Hotel. Mas é claro, nós mal sabiamos o quão enorme era a base de fãs deles.” E então, em um desses momentos foi que eles conseguiram o Bill para uma de suas canções.
Uma decisão que eles não devem se arrepender: “Bill pôde facilmente trabalhar junto conosco, foi maravilhoso. Ele tem um som e um tom de voz muito bom – que pensávamos nunca poder ter ouvido em uma dance music. Isso, para nós e para a dance music, é um ótimo complemento.”
E os fãs até mesmo acompanharam um show na rádio via Internet do Far East Movement para conferir um pelaço da canção pela primeira vez e pirar: “Em um de nossos shows na rádio soltamos uma prévia da música If I Die Tomorrow e de repente se misturaram os nossos fãs com os fãs dos Tokio Hotel que invadiram a rádio – DJ Vermon tentou de tudo, mas ele acabou quebrando tudo junto e não havia espaço para mais ouvintes – eram muitos. Foi aí que sentimos o poder dos Tokio Hotel.” Quando será que iremos aproveitar a música por completo? Infelizmente, ainda não se tem nada determinado. 

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY