Alien Wall (01.06.2012)

Alien Wall (01.06.2012)

Bill: Vesgo :-)

 
Phantomwiter: @Bill @Tom Amo quando vocês postam essas fotos. É por isso que eu comprei o app. Seria tão legal se vocês me respondessem. Eu seria a pessoa mais feliz do planeta. E eu poderia contar pra todos os meus amigos sobre isso. 
Bill: @Phantomwiter: Obrigado! Que bom que você goste do app!!! …Espero que seja ainda mais divertido com a minha resposta :-) 
lionessggirl2007: Eu estou fazendo um desenho digital de você Bill, com a armadura do Homem de Ferro!!! Espero que você goste ^_^ Estou trabalhando nele há 2 dias agora… 
Tom: @lionessggirl2007: Nãooo.. Eu sou o Homem de Ferro! Bill é o Homem Aranha! 
Snow White: Bill/TOM Amanhã vou começar um VENOM PIERCING (na língua) o que você acha?! O seu piercing na língua doeu muito?! ): 
Bill: @Snow White: Legal! Sim, vai doer e ela vai ficar inchada, mas você vai ficar bem depois de 3 dias…. mas vai ser difícil comer e falar, só pra você saber :-) Não é o piercing mais fácil de se fazer, mas aproveite!! 
TifaMacky: @Bill: Eu acho que estou prestes a fazer uma “split tongue” (língua partida). E você? Você acha que pode fazer isso um dia? 
Bill: @TifaMacky: Parece que você já tem um!?!?
Bill: Dia Mundial das Crianças
..hoje é o Dia das Crianças. Alguém vai fazer alguma coisa especial?
Tom: A caminho
… do nosso restaurante Italiano favorito!

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY